17.7.08

Dança de Cadeiras

A demissão do diretor de Fiscalização da SEFA, Jorge Tachi, é notícia no blog do Bogéa. Notícia ruim, é claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar da inabilidade politica do ex-diretor de fiscalização da SEFA, e da postura até truculenta com alguns colegas. Não acredito nessa historia de complo para derrubar o titular da SEFA,José Raimundo Trindade.

Agora realmente que havia uma parcela de auditores revoltados com atuação do auditor Jorge Tachy a frente da poderosa diretoria de fiscalização, havia sim.

Porque será?

Primeiramente pelo fato do Tachy não liberar as famosas fiscalizações de profundidades(auditorias)nas empresas do estado.

Os auditores-fiscais não aceitaram serem tutelados.

segundo, o senhor Jorge Tachy conhece os dois lados do balcão. Como auditor-fiscal da SEFA, e como empresario que ja atuou nas diversas empresas da familia Tachy.

Ele conhece muito bem quem é quem na SEFA.

Anônimo disse...

Na verdade a SEFA é a pior secretaria para lidar-se. É um verdadeiro balaio de gato. Pessoalmente acho que foi um erro a saida do auditor Jorge Tachy.

Mais mesmo assim desejo boa sorte ao secretário da fazenda e sua equipe.

Anônimo disse...

Juca grave esses nomes: Amadeu Fadul, Altino Sampaio, Raimundo Pegado(marido da deputada Suleima Pegado PSDB), Marcos Nazareno,Liria Moraes(esposa do Vereador Armenio de Moraes) Celso Sabino(irmão do ex-deputado Cipriano Sabino), Tadeu Bispo. Todos esses nomes fazem parte do grupo politico dentro da SEFA ligados diretamente as ex-secretárias de estado Rute Tostes(fazenda) e Teresa Cativo(Gestão). O detalhe é que eles já estão em aquecimento para voltar a oculpar cargos chaves dentro da SEFA.

Inclusive o ultimo nome citado, Tadeu Bispo já assumiu essa semana o comando da delegacia da SEFA em Paragominas e região.

Eu acho que o Zé Raimundo esta viajando. Dando espaço para os tucanos.