7.10.08

Aliança a Caminho

O "furo" do blog do Barata repercute na folha sobrancelhuda: o PT vai pedir eleições suplementares na capital, com base nos problemas causados pelas urnas. Cerca de 30% delas apresentou algum tipo de defeito.
Olha, o PT se inspirou na edição de hoje de O Liberal, com o mesmo objetivo: aumentar a fatura. Nada mais. Ontem, o alto comissariado petista reuniu com a governadora Ana Julia pela manhã, e com o diretório do partido pela parte da tarde, mas o blog não sabe em qual dos encontros foi definida a cobrança.
O PT ajuda Pirante até quando faz beiçinho.

-----

Atualizada às 19:47.

O simpático advogado Carlos Botelho, Consultor Geral do Estado e coordenador financeiro da campanha petista, foi visto saindo do prédio onde reside Pirante no final da tarde de hoje.
Cronologia dos fatos:
1. De manhã dois deputados petistas soltam o verbo na Assembléia Legislativa. Um deles é o líder do governo e o outro é o ex líder.
2. No meio da tarde Botelho se reúne com Pirante.
3. No início da noite o Diário online publica a notícia objeto deste post.
É como eu sempre digo: mais rápido que os blogs, só a política...rs

10 comentários:

Anônimo disse...

é a primeira vez que entro aqui,me diz cá uma coisa? por que oblog do Barata nao consta no link?

Anônimo disse...

Ora Juvêncio, levando em consifderação sua amizade com o nefasto Johnson & Johnson, não é de adimirar o que já vem sendo denunciado há tempos. O silêncio do Liberal tem um preço, as maracutais articuladas pelo Puty juntamente com o Vic e os Maioramas para derrubar o Priante durante o primeiro turno e turbinar o Mário que atacaria apenas o Ducimar favorecendo a ida pro segundo turno da Valéria e Mário . Não perca seu tempo com picuinhas tolas, você já viu que não valhe o seu tempo .
O Dedurador

Unknown disse...

Nunca vi o "nefasto" Johnson & Johnson, mas olha só a coincidência: talvez seja apresentado à ele hoje esta noite!!!
Se tudo tem um preço qual o problema desta picuinha?
Meu tempo é meu e de meus queridos leitores, Dedurador.
E vc parece um pouco confuso...eheh

Unknown disse...

Lamento, Mero, mas dispenso imbecilidades.

Anônimo disse...

kkkkkk, isso parece piada. No final da contagem dos votos, um petista pergunta para um sobrancelhudo: quem está no segundo turno? - Pirante e Dudu. E o Mário? - Esqueceram de tirar do armário...

Anônimo disse...

Dom Juvêncio a melhor coisa do dia de hoje foi a primeira página do Amazõnia Jornal. Ali está retratada, em foto gigantesca dos atributos da Mulher-Jaca, como ficou a cara de alguns com o resultado do primeiro turno.

Unknown disse...

Ahahaha...é verdade.
Tem muita gente com cara de bundão por aê, Dom Anônimo.

Anônimo disse...

Juvencio
O Pioneiro usou o mais torpe e baixo argumento para tirar o Helder do paréo, com a ajuda da cúpula da Igreje universal divulgou em toda Ananindeua um vídeo de uma reunião do Helser com os afro religiosos e numa clara montagem aparecia como se ele estivesse em um ritual satânico.
De Sandra Batista ele fez uma montagem grosseira no vídeo em que ela aparecia nua dançando com várias pessoas também nuas e aparecia a pergunta É essa a defensora dos direitos humanos ou da prostituição.
Foi a coisa mais baixa que já se viu por estas bandas, além de demonstrar intolerância e preconceito religioso, ainda ataca a imagem da mulher.
Lamentavelmente ainda há muito preconceito com a mulher na política e os ataques são de todos os tipos, vide eleições em que foram vítimas, Marta Suplici e Ana Julia, agora Sandra Batista e Valéria.

Anônimo disse...

anônimo das 10,38 este tipo de ataques e montagens só valem a pena se as "atacadas" não forem a Ana Julia e a ex-Suplicy. Já com as outras eu até pagava pra assistir...

Anônimo disse...

Ei juvêncio as suas fontes do PT estão meio fora de foco, a arrecadação financeira ds campanha passou por mãos bem menos conhecidas e mais habilidosas, o Botelho é no máximo um conversador, um aconselhador para dizer o que pode ou não ser feito ( veja bem : o que pode, não o que é legal ou não), até porque estava ocupado demais tentando salvar seus prefeitos,inclusive o de Irituia, que é o vice-campeão paraense em condenações nos tribunais de contas e agora parece que o TSE vai mantê-lo na eleição.