17.10.08

Barcarena na Mira do TCU

Movido pelo bamboleante deputado federal Wladimir Costa, do PMDB, o TCU vai investigar os recursos federais utilizados na gestão de Laurivalzinho Arapariu Cunha, em Barcarena, cidade de quase 100 mil habitantes a 63 km de Nova Déli.
Em janeiro o prefeito deixa o cargo depois de oito anos sem ter nenhuma prestação de contas de seus dois mandatos julgadas pela fantasmagoria que é este TCM paroara, submerso em acusações de nepotismo e corrupção.
Se o TCU cavucar direitinho vai encontrar coisas incríveis, tipo uma conta da prefeitura numa agência do Banco do Brasil no município da Vigia, a 200 km de distância, ou valores astronômicos na conta de óleo diesel. Tem mês que teriam sido gastos mais de R$ 2 milhões em combustível.
Sob acusações de compra de votos, com flagrante de distribuição de cestas básicas e tudo o mais, o prefeito elegeu seu sucessor, João Carlos, indiciado no inquérito que apura o incêndio no Forum de Barcarena, ocorrido após as eleições de 2000.
Laurivalzinho, o prefeito investigado, é irmão da deputada Ana Cunha (PSDB/G-10).

3 comentários:

Anônimo disse...

TCM (Toma conta dos Municípios). Isso é uma grande farça! Só julga conta de prefeitos sem mandatos. Alguém ainda acredita nisso!?? Caráio!

Kuaze Lôco

Anônimo disse...

Juca, meu querido
Em Barcarena,o Prefeito, o Laurivalzinho, compra até alma de morto..rsrrs.
Comprar o TCM é uma tarefa das mais fáceis.

Anônimo disse...

ah juvêncio, bamboleante é mara...,
agora esses denúncias do Laurivalzinho são realmente o melhor do blog, grande mesmo....