16.10.08

Cultura Entrevista Candidatos

A Rádio Cultura vai entrevistar os candidatos a prefeito de Nova Déli no seu jornal da manhã, dias 21 e 22, às 7:30 horas. O poster foi convidado a formular uma das perguntas pra Duciomar Mc Cain Costa e José Obama Priante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Duciomar Bin e Priante Ladem tocando o terror no segundo turno. ieahhhhhh

Anônimo disse...

Acho que esses dois estão mais para Bush com sua personalidade doentia.

Anônimo disse...

O Priante bem que poderia perguntar para o Dudu se ele pretende cumprir o mandato todo ou se vai sair candidato ao governo em 2010. Só para ver a cara do cara que não olha ninguém na cara.

Anônimo disse...

era o que eu ia dizer...um pode continuar maccain e o outro pode ser o bush...pq, meu, é tudo farinha do mesmo saco. o obama nos states é a luz no fim do túnel pros americanos, sinônimo de esperança e renovação. NAONDE, que o povo tem esperança em pirante e acha que ele vai renovar algo, NAONDE?
bj, Juca, Úrsa.
p.s: num dá idéia, pq andam dizendo que a campanha dele copiou a campanha do kassab. daqui a pouco ele coloca no ar um 'yes, we can!', ou traduzindo para o paraensês, sim, nós podemos,maninhos! aí já viu...rsrsrs

Anônimo disse...

Pronto, agora os conspiradores vão achar que o juva é dado a mensagens subliminares, por causa da comparação de pirante a obama. Afff

Unknown disse...

rsrs...Bj pra vc, Úrsa