14.10.08

Politique Oblige

O chefe da Casa Civil do governo do Pará, Claudio Puty, que perde cabelos a olhos vistos, acaba de dar uma entrevista dizendo que Papai Noel existe.
Estado é uma coisa e partido é outra, mas só em Nova Déli e no segundo turno.
Leia aqui, no Portal ORM.

20 comentários:

Anônimo disse...

Para um grande percentual do eleitorado de Belém, ter de escolher entre Duciomar ou Priante é o mesmo que ter de escolher qual dos dois braços será amputado: uma decisão nada feliz, onde muitos (muitos mesmo) preferirão se omotir.

Anônimo disse...

dois pontos: um predador tem sempre outro predador em política e quem banca o baile dos punhais nem sempre é quem sai dele por último. Ah,ah,ah,ah,ah,ah.

Anônimo disse...

Estou nesse time que não aceita escolher o menos pior, pois ambos - Duciomar e Priante - não são candidatos confiáveis e só os cegos que não querem ver é que pregam voto útil etc e tal.
Votarei nulo e não será por omissão e sim, isso mesmo, por convicção.

Anônimo disse...

Todos os partidos da base aliada, os parlamentares, lideranças partidárias, assessores, etc, do Governo do estado estão emc ampanha para o Priante. Esse pronunciamento do Puty é apenas para "acalmar" os deputados do PTB na Assembléia, onde o governo não tem maioria e deve sofrer em breve novas derrotas. Se Duciomar perder aí é que a situação complica.

Anônimo disse...

A derrota do falsário facilita vida do governo, pois reduz a barganha dos deputados ptbistas

Anônimo disse...

Por defesa de projeto: voto nulo. Porém ficarei observando o desenrolar da campanha e das pesquisas, caso haja disputa acirrada, nesse caso voto Priante só pra dar fim aos desmandos desse prefeito inimigo do povo pobre de Belém - FORA DUCIOMAR!!!! vAI CANTAR E SER CARA DE PAU EM OUTRA FREGUESIA!!!!!

Anônimo disse...

Politique oblige, sem acento. No mais, é voto nulo mesmo, porque, no caso, o menos pior será sempre pior que tudo.

Anônimo disse...

Votar em Priante é dar asas maiores para Jader Barbalho e vai daí que essa fórmula é entregar o galinheiro para a raposa.
Votar em Duciomar é continuar a assistir desmandos de toda ordem e a cidade entregue ás baratas.
Que sinuca para o eleitor !
Voto nulo é o caminho que adoatrei.

Anônimo disse...

Juvêncio, a Ana esta apavorada com a vitória do Priante pois é o início do fim da era de corrupção que o PT com os manos da DS estão impondo a todos nós os paraenses . Adeus Ana,melhor mesmo é voltar logo para o Banco do Brasil e mandar o Puty de volta pro Japão de onde ele nunca deveria ter saído .kkkkkkk

Anônimo disse...

Votar nulo nessa eleição é votar com consciência. Só os malucos podem se ver presos à necessidade de escolher entre Alien e Predador. O anônimo das 12:48 se engana: Duciomar é o mal menor, porque resta-lhe somente 4 anos de roubalheira. Não pode se reeleger. Mas colocar a trinca Priante-Barbalho-Pirão ali significa mais oito anos de coisa feia. O correto é não se comprometer com isso e culpar o PT. Se não tivesse escolhido um candidato tão ruim, o segundo turno seria entre projetos e não entre abjetos.

Anônimo disse...

NULO NELLES!!!

Unknown disse...

Corrigido, obrigado.

Anônimo disse...

Usar o biombo do anonimato para acusar corrupção é fácil, viu sr. E....... Seja corajoso, anônimo pois você tem nome, sobrenome e DAS. Isso é que dá usar os computadores do Estado. Kkkkkk pra você também.

Anônimo disse...

Antes do resultado do segundo turno, todo mundo aqui esculhambava a Ana, o Governo do Estado e o PT.
Agora todo mundo acusa o PT pelo resultado e ao mesmo tempo lamenta o PT não ter ido para o segundo turno.
Eu hein! Durma com um barulho desses.

Anônimo disse...

Tem bastante gente no governo torçendo pelo Duciomar. Na cúpula inclusive.

Anônimo disse...

O Liberal amarelou.
Então o Priante vai vencer.
Pode anotar.

Anônimo disse...

Votarei nulo por convicção e não por omissão. Se isso beneficia esse ou aquele , isso não me interessa.
Não posso votar em nenhum desses dois - Duciomar e Priante - por serem ambos políticos sem quaisquer qualificações e condições de gerir a cidade de Belém.
Ambos são comprometidos com o que de pior existe no Pará em termos de política.
Ambos vinculados a corrupções de toda ordem.
Votarei, também, nulo para o que der e vier.

Anônimo disse...

os 'menudos' da ana julia,como e conhecida a bancada do ptb,passarinho,ferrari,gol e edu costa.foram os que mais mamaran nas tetas do governo julia,e por sinal essa quadrilha vive voando de aviao,com tudo pago pela fundaçao tancredo neves.abre o olho puty.

Anônimo disse...

E na gibiteca da política paraense segundoturnista não há Mickeis nem Patetas, apenas Manchas Negras. Ao povo o que é do povo, com coliformes fecais e tudo.

Tiradentes 2 disse...

Eu acho que politicamente falando, votar em Duciomar é querer "abraçar o diabo" de vez; e votar no Pirante é deixar o diabo para depois, ou seja, nas duas opções é como se estivéssemos olhando para o abismo e um dos dois vai nos empurrar.