17.5.07

Sem Oposição

A bancada tucana na Asembléia Legislativa, sem defecções, assinou e encaminhou requerimento ao presidente da casa para que sejam enviados, ao ex governador Simão Jatene e ao arquiteto Paulo Chaves Fernandes, votos de congratulações pela idéia estratégica e a construção do mais moderno centro de convenções do Brasil .
As razões do requerimento são reforçadas e reconhecidas pelos releases distribuídos à imprensa pela Coordenadoria de Comunicação Social do governo atual.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio da inauguração do Hangar, todos nós sabemos, inclusive os Tucanos, e muito bem:
o fato é que nunca se bicaram bem, os tucanos Jatene e P. Chaves, vai daí que o arquiteto do Imperador queria é que o Hangar fosse inauguirado pelo Almir, que venceria as eleições e iria mantê-lo no cargo, e não pelo Jatene, que estava de saida e nada mais poderia oferecer. Aí, o Chaves postergou a conclusão das obras, para além das eleições, para jogar a inauguração para o Almir, "já vencedor", contra as expectativas do Jatene. Aí deu no que deu. Para ajustar a situação, tentaram, com a ajuda dO LIBERAL, inaugurar a obra, mesmo sem estar pronta. Aí, o Jatene, já sem a pressão do Almir derrotado, teve um momento de insubmissão e se recusou inaugurar o que não estava pronto,de última hora, apesar do P. Chaves e dO LIBERAL forçarem a mão!
O Almir, O LIBERAL e o P.Chaves jogaram e perderam, o que querem mais. Perdeu, entrega, é ou não é?
Será que vão dar uma de Chico Ferreira?

Anônimo disse...

Tudo bem, os tucanos fizeram pura titica na história do Hangar, até com "des-inauguração" e choro do ex-governador e por isso estarão bem postos na História, mas bem que a governadora poderia, em nome da decência, da honestidade e dos bons hábitos ( até aqui desconhecidos pelos nossos políticos) e inaugurar o centro de convenções sem placa nenhuma, inaugurando assim também uma postura correta nas lides públicas.
Claro que isso não vai acontecer porque, eles por elas, os partidos se sucedem, as práticas permanecem.

Anônimo disse...

...Da Silva disse ...

É muita cara de pau inaugurar o que não fez.

Anônimo disse...

Cara de pau, é inaugurar sem ter feito!

Anônimo disse...

Cara de pau é o P.Chaves aparecer no "Bom dia Pará" da Tv LIBERAL, querendo continuar estando, sem ser, e não mais estar!
Foi...

Anônimo disse...

Gente, que bobagem! A obra é do povo que paga o imposto suado. Governador é só a interseção do processo. O hangar ficou maravilhoso e o Governo Ana Júlia reconheceu isso. Mas também tinha mais era que ficar bonito, né? Já pensou gastar mais de 100 pila pra ficar ruim...tenha dó! Esqueceram q foi o Jatene que se recusou a inaugurar porque não tava pronto? Foi o presente que ele deixou pra Ana. Um cavalheiro, ele foi. E, a essa altura do campeonato, que o pulso do PSDB ainda pulsa sob a lápide, me admiro do Paulo Chaves meter a cara pra fora pra gritar: "Ei, sou o pai da criança!". Missão para o DNA...

Anônimo disse...

Na verdade, há uma maneira desproporcional de governar entre PT e PSDB. Uns fazem obras de 1,99 e outros de 199.000.000,00. Acho que é só uma questão de zer000000000sssss antes ou depois da vírgula!

Anônimo disse...

Simon diz: Uns fazem muito, outros também fazem muito POUCO!!