15.2.08

Concurso Desastrado

Complica-se um pouco mais, a cada dia, a situação da Concurseria Cefet.E a conclusão da auditoria realizada no concurso, da própria Concurseria, afirmando que houve "coincidência" nas questões é de uma desfaçatez de tal monta, que não deveria ter convencido a Seduc a permanecer insistindo no erro.
O Repórter Diário, edição de hoje do Diário do Pará, também pensa assim.

As provas anuladas do concurso público da Seduc podem significar apenas a ponta de um grande iceberg. Problemas ainda mais sérios podem ocorrer nas próximas provas com mais de 100 mil candidatos inscritos. Segundo especialistas, o grande erro está na escolha do Cefet como órgão encarregado de elaborar as provas, pois a instituição não teria a necessária experiência na atividade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Juvêncio, é quando o barato sai caro, a UFPA tem o DAVES, departamento respeitado por sua confiabilidade, eu fiz parte deste departamento por muito tempo, e tenho muito orgulho, o DAVES ja responsável por vestibulares não só da UFPA como de outros Estados do Brasil, e muitos concursos públicos também, é meu amigo a solução esta bem próximo, só não vê quem não quer.

Abs Janjão

Unknown disse...

Claro que sim, Janjônes.
Tem gente que só vê o que quer.
Abs