13.2.08

Davi e Golias

Se arrependimento matasse, conta uma fonte sulista do blog, de Parauapebas prá ser mais preciso, estaria morto e sepultado o prefeito de Xinguara, Davi Passos, por ter voltado à casa paterna, o PT, de onde saiu depois de eleito.
Simplesmente não teriam cumprido com o prometido, e Xinguara continuaria sendo tratada como antes, no governo do Jatene. Com a diferença que antes Davi podia bater em Golias, e agora tem que ficar calado. Sabe como é, noblesse oblige.
Aliás, Davi é pós-graduado em Línguas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem certeza que ele é cultor dessa disciplina tão...digamos...volúvel? lá(aqui) no sul ele dava aula de filosofia, sua tese de doutorado é sobre "as quatros substâncias em aristóteles"...
lima barreto

Unknown disse...

Lima, é por isso que Línguas está grafado em maiúsculo.
rs

Anônimo disse...

Ele tem que escolher a tendencia senão apanhará de todas elas ou ficará na geladeira.
Tem fato ainda de ser muito ligado a Edmilson Rodrigues o que gera dsconfianças no PT.

Anônimo disse...

Bem feito para o Davi. Bem que ele foi avisado de que no PT entraria no final da fila na liberação de recursos e privilégios.
Esta tem sido a prática do governo LULA, agora repedida pelo governo da Ana júlia.Primeiro o PMDM, depois os aliados, depois o PT( que tem obrigação de entender e ter paciência.
Que digam Edmilson(quando ainda do PT) e Maria, que sofre desgaste por ter anunciado em campanha ser amiga do Presidente e da governadora.

Alan Lemos disse...

O PT deixará Passos ser candidato a reeleição? Seria o único prefeito do PSOL no Pará, talvez no Brasil. Talvez ele seja 50% PT e 50% PSOL, mas por ser partido do governo, ficou no PT.