15.2.08

Flagrantes Diários

A edição de hoje do Diário do Pará melhora a cobertura do interrogatório do nacional Duciomar Costa. Agora ele já não foi prestar esclarecimentos.
No Repórter Diário, o registro do acompanhante do réu, flagrado ao tentar se esconder dos jornalistas: o marginal Paulo Castelo Branco, a alma gêmea do prefeito falsário.
No Liberal,a cobertura mantém o despudor da edição de ontem do concorrente.
E um comentarista anônimo, no post Olha o Pasarinho, Dudu!, diz:

Tive acesso ao depoimento e nele o prefeito diz, que o secretario agiu por conta propria, por ser o ordenador de despesas (ué, mas não foi ele o prefeito que colocou o homem lá?, que logo mais a frente, no mesmo depoimento, ele informou que havia sido autorizada por ele(prefeito), já que a licitação teria ocorrido no seu gabinete do proprio.Entrou em contradição, negou o vinculo de mailton(advogado) com a prefeitura(o que seria crime), disse que não sabia de nada e que a confusão fora gerada pelo secretario, e como voce ja disse, que não lembra quem estava a epoca da compra dos carros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juca,

Diário arranhando o couro do Dudu? Isso tem digital de mexidas no tabuleiro eleitoral.

Unknown disse...

É, das 9:25, pode ter sim.

Anônimo disse...

Juca no meu modesto entendimento,Jader começa força uma situção para que DUDU suplique por socorro em Brasilia e cai de bandeja em suas mãos,é esperar os proximos acontecimentos.