Em comemoração aos 28 anos do Partido dos Trabalhadores, a militância e dirigentes vão realizar uma panfletagem amanhã, às 10 hs., em frente ao Banco da Amazonia, na praça da República.
O poster acedeu ao gentil convite de Marcel Campos, chefe de gabinete do vereador Adalberto Aguiar, presidente do diretório municipal do PT em Nova Déli, e vai lá, dar um abraço nos balzaquianos.
16 comentários:
ei juca, dá uma olhadinha n o processo de escolha do novo desembargador e depois façamos uma aposta de quem será o escolhido, ok?
PT: uma mulher que perdeu a virgindade e com o tempo tornou-se volúvel, desavergonhada e vadia...
Tenha calma, das 5:50.
São essas mulheres que os homens gostam. E algumas mulheres também.
Particularmente, estranhria uma virgem aos 28 anos, cheia de vergonhas e por demais operosa.
Quem investe na derrocada do Partido dos Trabalhadores, mesmo se dizendo ex marido desta mulher, não trabalha pelo aperfeiçoamento da democracia e da política brasileiras.
Além do que a generalização não é boa estratégia.
Toda a crítica ao PT. Toda.
Vem merecendo, precisa ouvi-las, e refletir sobre elas.
Mas não assim, por favor.
Até em nome das mulheres, mesmo as não petistas, e aos militantes que conservam os ideais do partido, que, relembro, é sempre maior que os homens que o fazem, ainda que estes não o vejam assim.
E que este pedido sirva de limite aos próximos comentaristas.
A turma do PT bem que poderia aproveitar para tirar umas cópias da carta aberta do ex governador Simão Jatene, publicada no O Liberal e distribuir junto como o panfleto do partido. Daria o maior ibope.
Jatene dá uma lição no PT e na governadora Ana Júlia, não deixando pedra sobre pedra esse primeiro ano de governo petista. Falou curto e grosso. Falou como ex governador.
Mesmo com a nossa amizade estando numa maré baixa dos diabos, não posso deixar de parabenizar o Jatene.
Diga-se de passagem, uma carta de estadista.
Vic Pires franco
E Jatene lá tem lastro para falar mal de algum governo? Se manque, que ninguém aqui nasceu ontem.
Luluquefala:
Cuidado anônimo das 9:41 com esse negócio do tamanho do lastro do jatene.
Vai que alguém confunda lastro com mastro, e aí você vai ficar numa posição muito delicada de querer ficar sabendo o tamanho do mastro do Jatene.
É melhor você ficar cuidando só da sua querida governadora Ana Júlia, que não tem lastro e muito menos mastro.
A carta do ex governador Simão Jatene jogou um balde de água fria nos festejos do PT, na praça da república.
Vai ficar mais pra marcha fúnebre.
Insinuar que o Jatene é um estadista é estar gozando da cara do povo paraense.
Seu Juve, só não vá aceitar nada de cartão corporativo, hein!!??
Não caia nessa...hehehe
qto.a carta do Jatene, esperemos que a Ana tenha argumentos para respondê-la.
Sei não...papo de herança maldita não cola mais.
rsrs...rapaz, do jeito que meu cadastro anda, eu não recebo nem cartão de visitas, quanto mais um poderoso desses aí...eheh
Vou comentar a carta do Jatene, é claro, mas só amanhã que hoje eu vou a festa dos balzaquianos, depois dou uma passada na consulta do PPS, aí volto prá assar um patoso no tucupi.
Ei, Juca, não esqueça do gravador na festa dos balzaquianos. Se pudesse uma câmera, heeemmmmm?
Guarda um pouco do pato: no dia seguinte é mais gostoso.
Bom domingão,
Antonio Fernando
Estadista de que?! Que apoiou a tese do estado mínimo ( ou raquítico) e a privataria, transformando setores estratégicos do estado em brutais monopólios privados como a CELPA (que ainda nao prestou conta), da TELEPARÁ, da Vale...Que sucateou a saúde (os hospitais regionais só saíram graças ao recursos vindos do governo federal e no final de seu governo, enquanto o povo tem que recorrer ao supermercado da saúde, pagando duplamente pelo mesmo serviço...Omitiu-se e alimentou a falsa expectativa dos servidores temporários e deu no que deu, uma bomba de efeito retardado, que está sendo resolvido através dos concursos públicos(os tucanos tiveram 12 anos para fazê-los)...O estado é um barril de pólvora quando o assunto e segurança pública com uma polícia desestimulada e corrupta. Paz só se for a dos cemitérios... O Pará é um estado que detém índices recordes de: concentração de renda x salários aviltantes, pobreza e desemprego, analfabetismo, menores infratores, desmatamento criminoso,trabaho análogo ao escravismo, de doenças do século XIX, prostituição infantil! Pô! Ainda tem gente ( O Liberal ) que chamam Jatane/PSDB de estadista?!
Fernadão comilão!
O lastro por mastro mexeu com a libido do Luluquefala. Que figura!
Heheheheheheh
Lulu
Luluquefala:
Vai ver que o deputado Vic chamou o ex governador Jatene de estadista porque o Simãozinho ajudou a construir a outra banda do estádio do mangueirão....
Hehehehehe
Postar um comentário