4.7.08

Improbidade e Desídia

É difícil, muito difícil dizer qual a esfera mais improba e incompetente na saúde: a da prefeitura de Nova Déli ou a do governo do Pará.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os dois, meu caro Juca, os dois.

Anônimo disse...

A do Edmilson e a da Jatobá-sobrancelhudo, juvencio. Belém vivia, em 2004, epidemia de dengue, greve no PSM e a descoberta, em julho daquele ano, de um falso médico no hospital. A Rejane Jatene não é uma má secretária. O falsário é que é um mau prefeito. Estou aqui (Sesma) há 17 anos. Fiquei 12 na Sespa. Tenho grandes amigos lá. Isso tudo já esteve pior.

J. Santos - servidor da saúde

Anônimo disse...

A secretária municipal de saúde Rejane Jatene acaba de receber um título de reconhecimento pelo que está fazendo na área da saúde de Belém: " A IRMÃ DO ANO"

Anônimo disse...

Caro Juvêncio as duas esferas conseguiram ser piores de todos os tempos ,apesar de ótimos trabalhadores que existem tanto na SESMA como na SESPA o problema é que todas duas gestões a procupação maior não é o fortalecimento do SUS, mas engordar caixa de campanhas eleitorais e favorecer de forma descarada o setor privado do sistema ,isto é,sucateando o poder público para poder comprar leitos e serviços da esfera privada.

Unknown disse...

Assim parece, caro Guilherme.