Fontes do blog em Marabá alertam que já pousaram no juízo eleitoral da cidade duas ações de impugnação contra as candidaturas do deputado estadual João Salame, do PPS, e uma contra o deputado federal Asdrubo Bentes, do PMDB.
Salame estaria sendo alvo de impugnação por suposto abuso de poder econômico, e Asdrubo em razão da encrenca das laqueaduras, pelas quais responde ação criminal proposta pelo MPF.
Vem mais ações pela frente, desta feita contra a deputada petista Bernadete ten Caten, por supostos desvios no INCRA da região, que já lhe teriam rendido duas condenações em primeira instância na Justiça Federal.
5 comentários:
Abuso de poder econômico do deputado João Salame ?
Só pode ser brincadeira de mau gosto.
Coitado do Salame.
Coitado é ?
Quem está por trás da campanha do nobre deputado, senão a Prefeitura Municipal de Marabá ?
Coitado é do povo !
Desculpem, mas ao que se diz, o suposto abuso de poder econômico seria consubstanciado na excessiva exposição do deputado em seu jornal, o Opinião.
Tudo bem que o deputado não é feio, mas os impetrantes devem ter julgado que ele aparece por demais, digamos.
Vamos ver o que a juíza Maria Aldecy Pisolati vai achar.
É ela quem vai julgar a procedência ou não da ação.
O salame não é besta. Já tem farto material comprovando que o vereador Ferreirinha, o vice Italo e os deputados Asdrúbal e Bernadete sempre apareceram muito no seu jornal. Diga-se de passagem que é o veículo de comunicação mais democrático da região. Esse dias saiu até uma matéria do ex-vereador Raimundinho Gomes largando o pau numa possível candidatura dele. Vai ser mole pros advogados dele colocarem uma pá de cal nessa ação.
Ótimo se todos aparecem.
Assim é que se faz.
Postar um comentário