12.7.08

Impugnações em Marabá

Fontes do blog em Marabá alertam que já pousaram no juízo eleitoral da cidade duas ações de impugnação contra as candidaturas do deputado estadual João Salame, do PPS, e uma contra o deputado federal Asdrubo Bentes, do PMDB.
Salame estaria sendo alvo de impugnação por suposto abuso de poder econômico, e Asdrubo em razão da encrenca das laqueaduras, pelas quais responde ação criminal proposta pelo MPF.
Vem mais ações pela frente, desta feita contra a deputada petista Bernadete ten Caten, por supostos desvios no INCRA da região, que já lhe teriam rendido duas condenações em primeira instância na Justiça Federal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Abuso de poder econômico do deputado João Salame ?
Só pode ser brincadeira de mau gosto.
Coitado do Salame.

Anônimo disse...

Coitado é ?
Quem está por trás da campanha do nobre deputado, senão a Prefeitura Municipal de Marabá ?
Coitado é do povo !

Unknown disse...

Desculpem, mas ao que se diz, o suposto abuso de poder econômico seria consubstanciado na excessiva exposição do deputado em seu jornal, o Opinião.
Tudo bem que o deputado não é feio, mas os impetrantes devem ter julgado que ele aparece por demais, digamos.
Vamos ver o que a juíza Maria Aldecy Pisolati vai achar.
É ela quem vai julgar a procedência ou não da ação.

Anônimo disse...

O salame não é besta. Já tem farto material comprovando que o vereador Ferreirinha, o vice Italo e os deputados Asdrúbal e Bernadete sempre apareceram muito no seu jornal. Diga-se de passagem que é o veículo de comunicação mais democrático da região. Esse dias saiu até uma matéria do ex-vereador Raimundinho Gomes largando o pau numa possível candidatura dele. Vai ser mole pros advogados dele colocarem uma pá de cal nessa ação.

Unknown disse...

Ótimo se todos aparecem.
Assim é que se faz.