17.10.08

Bêco Sem Saída

Um horror o debate da TV RBA. Não dá pra dizer quem ganhou - talvez o falsário tenha se saído um pouco melhor em razão da prepotência medular de Pirante- mas é possível afirmar, com margem de erro zero, quem perdeu: a cidade.
Quem sabe ela aprende a lição, depois de viver mais quatro anos no bêco?

28 comentários:

Anônimo disse...

O Pirante ficou caracterizado como aquele moleque "goela". Que é só garganta... que diz que vai te bater todo dia, mas quando alguem chama:
- vem pra porrada !
fica com rabinho entre as pernas e mostra total desconforto.
Isso pq ele tava no quintal da casa dele...
Concordo com totalmente vc Juvêncio, talvez quem tenha ganho o debate de ontem foi o voto nulo, mas o Pirante saiu pior do que entrou...

Anônimo disse...

Juca,

Você tem razão: o debate foi uma lástima. Mas mesmo assim o Dudu encurralou o prepotente Priante. A pergunta sobre saúde, repetidas vezes, deixou o primo do Anhanga com medo, na defensiva. Aí, o prefeito conseguiu virar o seu grande trauma, que é a saúde, no ponto de ataque ao Priante.
Como diria a mãe do Mauro Neto:
....quem tem ....tem medo ...

Antonio Fernando

Anônimo disse...

Bom dia Juvêncio!
É isso mesmo, vc foi muito sábio em seu poster. Quem vai perder é Belém, que independente do resultado das urnas em 26 de outubro, estará condenada a viver mais 4 anos no bêco.
E pra fechar com chave de ouro, mais uma frase de sabedoria: quem sabe, dessa vez, ela [Belém] aprenda a lição!

Abs

Lia

Anônimo disse...

Caráio! Como não tinha nada pra prestar atenção, vi uma coisa, aliás duas: que cabeção a do Dudu!!! Ele diminui o tronco e cresceu na cabeça e na orelha; e que roupa era aquela do PRI?! Ele tava com frio?!

Kuaze Lôco!

Unknown disse...

Ok, Lia, obrigado. Bom dia pra vc.

Unknown disse...

Kuaze, eles estão precisando do Kenzo.(http://www.kenzo.com/)

Alan Wantuir disse...

Caro amigo, quem perdeu foi a população, concordo com sua opinião, o que me deixou perplexo foi a vultosa quantia destinada à saúde na capital. Será que não dava pra ter melhorado substancialmente o panorama da saúde na capital? Isso demonstra que o dinheiro é fielmente repassado pelas esferas de governo tanto estadual como federal, e que os gestores municipais ou aplicam erradamente ou não aplicam, sei lá, até me confundi...

Unknown disse...

A prefeitura não se confundiu, meu prazado Alan.O MPF que o diga.
Ou Wiliam Lola.
Fala Lola!..rs

Anônimo disse...

Corre, Lola, corre!

Anônimo disse...

Luluquefala:
Como a turma do Priante chupa tudo do Kassab, chuparam também o modelito usado pelo primo querido do Jaderzinho, no debate.
Certo ?

Anônimo disse...

Chupa tudo do Kassab? Lulu andou tendo aulas com a Marta?

Anônimo disse...

Não sei realmente o que vocês daí de Belém queriam ver num debate, meu amigo Juvêncio em todos os lugares o debate é assim mesmo, até o do Tio San, porra, textos bem elaborados, promessas bem sacadas, o que mesmo que haveria de se mostrar num debate? Alguém tem uma formula? Um formato excelente? Ou queremos? um Caco Antibes ou uma gostosona posando com as propostas nos seios, que merda é que vai ser um sucesso num debate, porrada? Ou uma queda de braços?

Vi o tal debate e achei igual o da Marta em São Paulo o do Barack Obama no EUA, o da Maria em Santarém e outros que já vi e não me lembro. Eu na minha cachola penso que em um debate não tem que haver vencedor, nesse gesso que a TV coloca nos candidatos deveria ter porrada mano, os caras cortam o som da fala do candidato no momento em que a coisa vai tomar corpo, é igual ejaculação precoce, o cara tem que gozar logo se não ele é gozado.

Essa coisa de promessa bem elaborada é leseira, pra mim no debate o candidato deveria revelar as cagadas do outro, mostrar a verdade para o povo, o que ele fez com um bilhão e quatrocentos mil da saúde, onde está esse dinheiro, o tal Dudu também deveria mostrar as cagadas do Priante o será que ele não tem? Por que pra mim Priente ficou limpo ali, realmente não vi o Dudu falar que ele sumiu com algum bilhão, milhão ou real, agora que eu fiquei curioso fiquei.

Esse prefeito Dudu me pareceu meio mágico, sumiu com quase um bilhão e pouco e parece que o povo achou o debate uma merda, isso é tão monótono, triste ele só não explicou aonde colocou o um bilhão, até parece que o povo de Belém está muito rico que um bilhão é merreca, não faz nenhuma falta, ah é só um bilhãozinho, isso é bobagem... olha tem que ter muito saco mesmo para ver esses debates, o pior Juca é que me parece culpa dos marketeiros.

Pelo que sei são as orientações do marketeiro que eles seguem, viu Juca, o que você me diz disso é verdade que a merda são vocês que fazem?

Nelson Vinencci

Unknown disse...

rsrs...Mestre Vinencci,as vezes os marketeiros fazem merdas, outras tentam tirar o mau cheiro delas o máximo possível.
Eles só não respondem pelo estôfo do candidato, aí já é demais...eheh.
No mais, escrevi o debate que vi.
Abs pra ti.

Anônimo disse...

Querido Juca,
Concordo com você. Tivemos um debate de um único perdedor: a nossa Belém.
Tava tão absurdo, que não dá pra acreditar em nada. Nem nos números do Pirante, nem na insistência do Duciomala.
Um não disse se tinha milhão, bilhão sei lá... Onde foi gasto e com o quê. O outro, desafiado, não esclareceu suas promessas. Só fala que vai espalhar creche, postos de saúde e o escambau. No final, eu só conseguia mesmo olhar para os olhos de psicopata de um e pra orelha do outro. Tudo muito esquisito. Mas os debates têm sido isso mesmo: neguinho pergunta e diz o que quer e o outro responde também o que bem entende. E quem tiver saco pra assistir que aguente esse diálogo de surdo e fique, como eu, diante da tevê, com cara de pateta. Êta! Lá vou eu a caminho do voto nulo.

Anônimo disse...

Grande Mestre dos Blogs, e vem aí os debates na Record, SBT, LIBERAL, entrevistas na Cultura, que vc inclusive deve participar. Tanto espaço gratuito pra quê ? pra falar de saúde ? transportes ? educação ? segurança ? ...bom, saúde, tá uma ''babilônia'', transportes, um Bengola ver o peso pegou fogo ontem no final da linha, he he he ....educação, acredito que melhorou um tintinho, rs e segurança, aí, complica..se bem que segurança já não é com o prefeito, mais como nos debates eles falam tanto nesse assunto, que cm diz o Nelson, até confunde...Sds do Mediador de Emoção, feliz com a vitória do Super Pop Águia de fogo, digo, Águia de Marabá...

Anônimo disse...

Juca, dizer que o grande perdedor no debate de ontem foi o povo de Belém, é estar apaixonado muito pelo Priante. Pois, o comentário geral na cidade hoje, é que o dizer que o DUDU destruiu com priante

Anônimo disse...

Simplesmente triste o debate. Mas que diabo de tanto "certo..." do Priante? Até nisso ele imita seu criador: Jader.

Anônimo disse...

Ninguém "se alembrou" de "perruntá" pro Pirante das , digamos, intervenções dele na Dona Sudam???!!!
Nem na Sespa??!
Égua, sumano, que mosqueteiro, ops,marketeiro são esses?!

Anônimo disse...

Alien versus Predador. Os humanos não podem ganhar com o resultado dessa disputa. Vote nulo, como eu, como tantos, como muitos, quase todos, os que têm consciência de que se é obrigatório votar, não é obrigatório escolher qual dessas duas coisas irá reinar nos próximos longos e tenebrosos quatro anos em Belém, triste Belém.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:55 PM, o Dudu só destrói com a lingua portugesa e com a verdade. Ele insiste em dizer que pegou a cidade individada, quando a dívida corrente era inferior a 2% do orçamento. Ele insiste em falar em "lixão do Aurá" quando o que ficou da administração anterior foi um aterro Sanitário que foi premiado como modelo de gestão ambiental pela ONU. Ele insiste em falar de saúde, quando desmontou o Família Saudável e destruiu a gestão responsável que foi deixada nos PSMs. Esse falsário tem a sorte suprema de estar disputando as eleições com um elemento tão despreparado quanto ele. Ver aquele debate triste e lamentável me provocou náusea. Belém não merece isso. Não merecemos isso. Meu protesto é votar NULO, contra as nulidades que estão aí.

Anônimo disse...

Pirante "tá certo" (que cacoete impertinente)sentiu-se um pouco acuado
Dudu venceu por 1 x 0.

Anônimo disse...

Eu já aderi ao voto NULO. Como disse o anônimo acima, não sou obrigado a votar em um destes dois. Não quero ser culpada pela eleição de nenhum destes dois pilantras. Pobre Belém!!!!!!

Anônimo disse...

Pra quem teve o Ed por dois mandatos, mais um pro Dudu é menos pior do que um pro Pripri.

Anônimo disse...

Caráio, anônimo das 1:05, não é "Certo", é "_erto"! Agora, o que diabos significa isso, eu não sei!
Talvez seja um certo sem 10%, já tirando o deles!
Kuase Lôco

Anônimo disse...

Quando a população de Belém elegeu o Duciomar, meus migos me pergutaram o que eu achava e eu avisei que não ia dar certo, esse video resume tudo:

http://br.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ&NR=1

Agora que só temos a opção(?) dessas 2 figuraças, que pensam que me enganam, esse vai ser meu recado na urna, que já foi dada ao Almir e a Valéria, e que talvez seja a resposta de muitos:

http://br.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Laurent Ilustrações disse...

Foi o Jáder quem mandou o primo Priante dizer "isto está errado, certo?"
Ai, o bobo tentou e tudo deu errado, tá certo?

Anônimo disse...

Papagaio velho não aprende a falar. Belém não aprende nunca!

Laurent Ilustrações disse...

Foi o Jader que mandou o primo Priante falar "tudo isto tá errado, tá certo?"
O bobo tentou e tudo deu errado, tá certo?