14.10.08

Farda Bandida

Fonte do blog bem instalada na puliça garante: não há assalto a banco no Pará que não tenha um policial militar envolvido.

5 comentários:

Alan Wantuir disse...

Caro amigo, quando trabalhei no interior (Sul do Pará), passei por três assaltos a bancos, e te digo que em 95% havia policial envolvido.

Unknown disse...

Olá, Alan. É complicada a situação da PM. E que bom que vc saiu do "caldeirão".

Anônimo disse...

Considero um dos problemas sociais mais grave e alarmante de nosso país. O policial civil ou militar é totalmente despreparado, desorientado e mal pago. Grande parte do contigente é formada por bandidos, e os bons se tornaram refens da parte podre da corporação.
E no país da impunidade, a justiça se encarrega de propiciar a proliferação desses malfeitores da humanidade.

El Cid

Alan Wantuir disse...

Colega El Cid, não é pra exagerar, as Polícias estão se modernizando, os policiais estão se qualificando, a tendência é melhorar e não o contrário!

Anônimo disse...

Acho que a tropa da PM está apenas seguindo o exemplo de seus comandantes. Não são eles que dizem que a palavra convence e o exemplo ARRASTA?
No Comando da PM os Coronéis Luiz, Aquino, Coelho, Margalho, Vieira, Lameira, Major Luiz Fernando Firmino assaltam o Banco DO ESTADO (Banpará) através da corrupção, desfalque, e desvio de verbas públicas com compras fraudulentas.
Seguindo esse mau exemplo, até agora nenhum deles foi preso, os PM que não podem ser comandantes, deve estar mesmo assaltando banco NO ESTADO.