O post estava pronto desde ontem, juro pra vc. É que aumentou a manifestação dos invertebrados. Mas olhe....se a carapuça lhe serve, como parece, pode sair desfilando por aí.
Sei sim, amigo,mas não é o aso aqui do Quinta. É a chatice em grão de alguns comentraistas combinada, reconheço, com a impaciência do poster em relação a burrice.
Oi Juvêncio. Pede informações pra tua fonte da Alepa sobre a sessão de hoje, mas especificamente sobre os pronunciamentos do Sefer, Novelino e Bosco Gabriel sobre uma tal indústria do trabalho escravo no Pará, profere por esta bancada do tronco e chicote. É de de vomitar de asco a postura dos três e outros deputados que se posicionam da mesma forma. Um abraço.
Olhe que aberração DIÁRIO OFICIAL Nº. 31144 de 08/04/2008
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA
EXTRATO DE CONTRATO Nº CONTRATO: 007/2008 MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Dispensa de Licitação PARTES: SESPA / ORGANIZAÇÃO SOCIAL VIAMAZÔNIA OBJETO: Locação de espaço do Hangar Centro de Convenções para realização do XXIV Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde e V Congresso Brasileiro de Saúde Cultural. VIGÊNCIA: 07/04/2008 a 07/05/2008 VALOR: R$ 461.634,60 DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Atividade Funcional: 902611; Elemento de Despesa: 339039. FONTE DE RECURSO: 0103 FORO: Belém/Pá. DATA DA ASSINATURA: 07/04/2008 ORDENADOR RESPONSÁVEL: Laura Nazareth de Azevedo Rossetti - Secretária de Estado de Saúde Pública ENDEREÇO DO CONTRATADO E CEP: Av Dr. Freitas s/n, Bsirro do Marco, Belém Pá.
Juca! Agora cheguei na hora! Acho que devias fazer um post sobre as "pérolas do 5ª" e colocar algumas mensagens selecionadas. Queria tecer algumas linhas sobre o comentário feito pelo anônimo das 3:30: "O Estatuto das Licitações, em seu art. 24, inciso XXIV, prevê que 'é dispensável a licitação: XXIV - para a celebração de contratos de prestação de serviços com as organizações sociais, qualificadas no âmbito das respectivas esferas de governo, para atividades contempladas no contrato de gestão. Bem, como se vê, existe previsão legal para a dispensa entre a OS Hangar (viaamazônia) e a SEDUC. O que será que causou enleio ao das 3:30. Terá sido o valor??? Abs. O Vigiador
Ei, Tu não publicaste a minha denúncia sobre os novos mosqueteiros do DUDU e suas empresas e fala pra galera que os pronunciamentos do deputados sobre a pagrisa vai ser exibido as 18:00
Vigiador...rs, obrigado pela sugestão, mas seu amigo aqui é analfabeto em web e não sabe turbinar o blog. Quem sabe mais prá frente eu abro um outro blog - o título vc já sugeriu - e vou postando devagar o "melhor" dos quase 7.100 posts do Quinta.
Quanto á dispensa de licitação do hangar, siceramente, não conheço a leguislação o suficiente para me pronunciar. Penso, entretanto, que dependendo do tamanho do evento a licitação fica prejudicada pela ausência de "espaços concorrentes". Se estiver errado, fiquem a vontade para corrigir. Obrigado e um abs, Vigiador.
Carissimos na realidade o que chama atenção é a Urgência do evento ,que talvez seja um dos motivos da lei 8.666 , será que não seria Melhor e mais Honesto dispensar burocracias para tratar os doentes que morrem por falta de remédio,por falta de tratamento especializado ... em vez de nutrir o ego da Dona Joana Chaves . O Olhudo
Entendo, que o amparo legal para contratação da locação do hangar, através de dispensa de licitação, limita-se especificamente ao aluguel dos espaços destinados à realização de eventos(salas,auditórios,etc), e somente isso. No referido contrato, o que está pactuado, vai além da utilização do espaço.Estende-se a prestação de outros serviços, como por exemplo a projeção de luz e som, que serão executados por empresa tercerizada pela administração do hangar. Ora,ora,ora, se escolha na escolha do hangar pela SESPA, foi utilizado o critério da impossibilidade de concorrência, já que é o único espaço detentor de certas características no Pará. Pergunta-se:que critério utilizou a secretaria, na escolha das empresas prestadoras dos serviços de som,luz,alimentação ,etc? Com a palavra O Minstério Público estadual e Federal, já que sarão aplicados recursos provenientes do Ministério da Saúde.
O Estado gastou uma montanha de dinheiro público pra construir um centro de convenções.
Agora, tem gente achando que, no momento em que o Estado patrocina uma convenção, ele deve ignorar a existência de seu centro de convenções e fazer uma licitação pra contratar um espaço privado.
Se o Estado realizasse essa licitação, os mesmos críticos diriam: "Por que não usa o Hangar? Afinal, ele foi construído para isso...".
Ficar tanto tempo no poder acabou tirando o reflexo de muita gente... que simplesmente não sabe como fazer oposição.
Assim não dá, pessoal. Tem que se esforçar mais. Sem a máquina e sem imaginação, vão acabar perdendo todas...
15 comentários:
Especificamente em que posts houve essa presença??? Caso possa ter sido algum de minha pessoa prometo nem mais acessar o 5ª Emenda.
O Invertebrado?
O post estava pronto desde ontem, juro pra vc. É que aumentou a manifestação dos invertebrados.
Mas olhe....se a carapuça lhe serve, como parece, pode sair desfilando por aí.
E alguns tem ido mesmo longe demais.
Vc bem sabe.
Sei sim, amigo,mas não é o aso aqui do Quinta.
É a chatice em grão de alguns comentraistas combinada, reconheço, com a impaciência do poster em relação a burrice.
Abs, Flanar velho de guerra.
Oi Juvêncio. Pede informações pra tua fonte da Alepa sobre a sessão de hoje, mas especificamente sobre os pronunciamentos do Sefer, Novelino e Bosco Gabriel sobre uma tal indústria do trabalho escravo no Pará, profere por esta bancada do tronco e chicote. É de de vomitar de asco a postura dos três e outros deputados que se posicionam da mesma forma.
Um abraço.
Márcia Guedes
Olhe que aberração
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31144 de 08/04/2008
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA
EXTRATO DE CONTRATO
Nº CONTRATO: 007/2008
MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Dispensa de Licitação
PARTES: SESPA / ORGANIZAÇÃO SOCIAL VIAMAZÔNIA
OBJETO: Locação de espaço do Hangar Centro de Convenções para realização do XXIV Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde e V Congresso Brasileiro de Saúde Cultural.
VIGÊNCIA: 07/04/2008 a 07/05/2008
VALOR: R$ 461.634,60
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Atividade Funcional: 902611; Elemento de Despesa: 339039.
FONTE DE RECURSO: 0103
FORO: Belém/Pá.
DATA DA ASSINATURA: 07/04/2008
ORDENADOR RESPONSÁVEL: Laura Nazareth de Azevedo Rossetti - Secretária de Estado de Saúde Pública
ENDEREÇO DO CONTRATADO E CEP: Av Dr. Freitas s/n, Bsirro do Marco, Belém Pá.
Mero Obsercardor
Oi, Márcia.
Vou pedir, obrigado.
Essa "bancada da Pagrisa" é um bagaço só.
Abs
Juca!
Agora cheguei na hora!
Acho que devias fazer um post sobre as "pérolas do 5ª" e colocar algumas mensagens selecionadas.
Queria tecer algumas linhas sobre o comentário feito pelo anônimo das 3:30:
"O Estatuto das Licitações, em seu art. 24, inciso XXIV, prevê que 'é dispensável a licitação: XXIV - para a celebração de contratos de prestação de serviços com as organizações sociais, qualificadas no âmbito das respectivas esferas de governo, para atividades contempladas no contrato de gestão.
Bem, como se vê, existe previsão legal para a dispensa entre a OS Hangar (viaamazônia) e a SEDUC. O que será que causou enleio ao das 3:30. Terá sido o valor???
Abs.
O Vigiador
Ei, Tu não publicaste a minha denúncia sobre os novos mosqueteiros do DUDU e suas empresas e fala pra galera que os pronunciamentos do deputados sobre a pagrisa vai ser exibido as 18:00
Vigiador...rs, obrigado pela sugestão, mas seu amigo aqui é analfabeto em web e não sabe turbinar o blog. Quem sabe mais prá frente eu abro um outro blog - o título vc já sugeriu - e vou postando devagar o "melhor" dos quase 7.100 posts do Quinta.
Quanto á dispensa de licitação do hangar, siceramente, não conheço a leguislação o suficiente para me pronunciar. Penso, entretanto, que dependendo do tamanho do evento a licitação fica prejudicada pela ausência de "espaços concorrentes".
Se estiver errado, fiquem a vontade para corrigir.
Obrigado e um abs, Vigiador.
Das 4:19, pode ser que as denúncias sobre os mosqueteiros do Dudu não tenham viondo acompnhadas de detalhes, documentos, provas.
E avise a galera, por favor, aonde vai ser exibida a performance da "bancada do bagaço".
Carissimos na realidade o que chama atenção é a Urgência do evento ,que talvez seja um dos motivos da lei 8.666 , será que não seria Melhor e mais Honesto dispensar burocracias para tratar os doentes que morrem por falta de remédio,por falta de tratamento especializado ... em vez de nutrir o ego da Dona Joana Chaves .
O Olhudo
Entendo, que o amparo legal para contratação da locação do hangar, através de dispensa de licitação, limita-se especificamente ao aluguel dos espaços destinados à realização de eventos(salas,auditórios,etc), e somente isso.
No referido contrato, o que está pactuado, vai além da utilização do espaço.Estende-se a prestação de outros serviços, como por exemplo a projeção de luz e som, que serão executados por empresa tercerizada pela administração do hangar.
Ora,ora,ora, se escolha na escolha do hangar pela SESPA, foi utilizado
o critério da impossibilidade de concorrência, já que é o único espaço detentor de certas características no Pará.
Pergunta-se:que critério utilizou a secretaria, na escolha das empresas prestadoras dos serviços de som,luz,alimentação ,etc?
Com a palavra O Minstério Público estadual e Federal, já que sarão aplicados recursos provenientes do Ministério da Saúde.
Tem até graça...
O Estado gastou uma montanha de dinheiro público pra construir um centro de convenções.
Agora, tem gente achando que, no momento em que o Estado patrocina uma convenção, ele deve ignorar a existência de seu centro de convenções e fazer uma licitação pra contratar um espaço privado.
Se o Estado realizasse essa licitação, os mesmos críticos diriam: "Por que não usa o Hangar? Afinal, ele foi construído para isso...".
Ficar tanto tempo no poder acabou tirando o reflexo de muita gente... que simplesmente não sabe como fazer oposição.
Assim não dá, pessoal. Tem que se esforçar mais. Sem a máquina e sem imaginação, vão acabar perdendo todas...
Juvêncio, faz assim, não publica, aperta o recusar igual eu.
E não dá bola não, sai para o abraço e comemora igual ao Hiroshi pelo Águia
abs
Postar um comentário