8.4.08

Assanhado

Uma conversa ocorrida neste final de semana entre o vice governador Odair Correa e o vice presidente da Federação das Indústrias do Pará, Sidney Rosa, chamou atenção do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual.
Odair convidou o ex prefeito de Paragominas para o encontro em nome do governo, e pediu-lhe apoio para seus candidatos à prefeito em várias cidades do oeste do Pará.
Acontece que Odair não estava autorizado coisíssima nenhuma para pedir apoio à seu ningas, e, pior, os candidatos não são os candidatos do Palácio, e em alguns casos nem do PT, e nem da DS, a tendência da governadora.
O estrago só não foi maior pois Odair se ateve aos municípios da calha norte do Baixo Amazonas, e não mexeu na área bragantina do seu partido, o PDT.
Luis Cunha, deputado estadual pedetista morubixaba do partido naquela região, ia ficar uma fera.
Quase como ficou o Palácio.

2 comentários:

Alan Wantuir disse...

Tem gente que nunca vai estar pronta para o poder. Sabe Juva, esse instituto de vice, deveria ser extinto no nosso país. Vice só serve pra articular contra o titular e esvaziar os cofres públicos. deveria se abrir um debate nacional sobre isso e acabar com essa farra de idiotas!

Anônimo disse...

O Vice-Governador, sem autorização, fez o estrago, mas a pergunta que não quer calar é: qual foi a posição do Vice-Presidente da FIEPA, Sidney Rosa, que é 2º suplente de senador do PSDB?