6.4.08

Barrado

O blog Espaço Aberto conta que o ex governador Jatene não foi recebido pelo seu antecessor Almir Gabriel no Hospital do Coração.

14 comentários:

Anônimo disse...

Almir está certo: tem de se precaver por causa do corãção. Jatene, até nisso, é dissimulado: dá uma (aos olhos do público) de magnânino, mas com lance de jogada de xadrês: se Almir o recebe, os louros de ter tomado a iniciativa da reconciliação, da grandeza, do desapego; se não recebe (como a nota afirma), foi o Almir que foi arrogante e incapaz do ato humano. Em qualquer dos casos, Jatene está liberado e justificado para suas iniciativas e - como espera ele, ilusoriamente - diante da história. Jatene pensa que ele é um grande político, uma grande personalidade. Mas é um anão diante do Gabriel e do Jader.

Anônimo disse...

Barrado no baile, ô ô ...

Anônimo disse...

Nem passando perto da morte, o Almir - que perdeu a eleição por própria culpa e não por causa do Jatene - é capaz de perdoar (o que, mesmo?). É bem característico da boçalidade que lhe marca o caráter.

Ao contrário do comentário anterior, quem deveria estar chateado era o Jatene, que foi impedido pelo "velhinho" de concorrer, quando tinha uma grande margem de vantagem nas pesquisas.

Anônimo disse...

Nenhum dos dois tem razão nessa história. Todos são culpados.
Nenhum dos dois, pensou primeiro no projeto que tanto pregaram nesses últimos 13 anos para o Pará.
Nenhum dos dois, pensou na tal da união pelo Pará, que reunia quase todos os partidos políticos do estado nesse projeto, e que ficaram ao Deus dará, e acabou.
Nenhum dos dois, pensou primeiro no Pará, pra depois pensar em seus projetos pessoais. Um, de ser governador pela terceira vez. O outro, de voltar pra casa.
Nenhum dos dois conseguiu enxergar um palmo além da vista, naquele instante.
Nenhum dos dois foi amigo um do outro, o bastante, pra falar boas verdades que cada um merecia.
Os dois, literalmente os dois, primeiro pensaram nos seus umbigos, pra depois pensar no Pará.
Aí, já era tarde...
Hoje, o Pará paga um preço altíssimo, com esse governo incompetente, por culpa dos dois.
Só dos dois.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Nota dez pelo comentário corajoso do deputado Vic Pires Franco.
É isso mesmo que muita gente tem vontade de dizer, e não tem coragem.
Se hoje temos uma governadora incompetente, devemos aos dois.
Se o Jatene tivesse sido candidato a reeleição, e o Almir para o senado, a história seria outra.
Alguém duvida ?

Anônimo disse...

Hoje,deputado Vic,Belém paga um preço altíssimo,com esse governo incompetente do Dr. Duciomar,por culpa também de você.
E dos dois que vc se refere no seu comentário.

Anônimo disse...

È Deputado, será que estamos pagando realmente um preço maior do que quando vocês estavam no Governo?
Esse preço está sendo "orçado" em comparação com o que foi por exemplo desviado da Sespa, quando sua mulher era a gestora maior da saúde?
A culpa não é dos dois, não! Ela pertence a TODOS VOCÊS que esqueceram o povo do Estado e receberam o troco ou sepultamento.

Anônimo disse...

1.Resposta ao anônimo das 12:42
Você tem quase toda a razão. Realmente somos responsáveis pela eleição do atual prefeito, Duciomar Costa, pois o apoiamos. Mas somente eu e o Jatene.
O Dr.Almir Gabriel passou bem longe do Duciomar em 2004, justiça seja feita.

2. Resposta ao anônimo das 12:43
Vou tentar ser o mais educado possível na minha resposta, para que ela seja publicada.
Respeite a Valéria, que é, e sempre será uma pessoa honrada.
Se você tomou conhecimento de alguma coisa ilícita na SESPA, vá ao Ministério Público e denuncie, mesmo que anonimamente.
É o seu dever.
Gostaria muito de lhe mandar para um lugar bem típico de pessoas como você,mas parece que não posso, mesmo assinando.
Mas o que vale, pra mim, é a intenção.
Vic Pires Franco

William Bayerl disse...

Troféu Óleo de Peroba para o Jatene.

Respeite a doença do Gabriel... Vc já lhe fez mal o suficiente!!!

Anônimo disse...

Já está esclarecido. O ex governador Simão Jatene foi no hospital onde Almir está internado, apenas para um consulta com seu médico, Dr. David Coperfield.

Anônimo disse...

Resposta ao Deputado Vic:
Bem sei que o que vale para Vv. Exas. é a intenção. As auditagens realizadas no Estado do período que sua esposa era secretária, mostram muito claramente isso. Ninguém precisa denunciar mais nada, porque as contas já estão no MPE.
Quanto a me mandar pra um lugar típico, sou forçado a lhe dizer que não frequento esse tipo de ambiente ao qual V. Exa. possa estar acostumado.
Quanto ao respeito a Ex-governadora, sua esposa, ele sempre existirá não só a ela mas a qualquer outra pessoa, mas isso não significa dizer que devo ficar calado e ser tolhido de minhas idéias e críticas. Afinal não fui eu o culpado dela se envolver naqueles "esquemas", fui?
Como cidadão, tenho o dever não só de denunciar, mas também de criticar o que acho errado, de expor minhas idéias, e tentar lembrar fatos que não podem e nem devem ser esquecidos tão facilmente.
Falta a políticos como V. Exa. aceitar as críticas, e as vezes até mesmo a revolta da população, que é inerente ao ônus do exercício de cargo público, especialmente quando há uso de meios não tão lícitos durante o mandato.

Anônimo disse...

Almir eJatene fizeram vista grossa ao surgimento da quadrilha chefiada (?) por Chico Ferreira e que acabou com tortura e assassinato dos cúmplices. Algozes e vítimas comumente se desentendem durante partilhas. Se a dupla tucana ganhasse a eleição o bando estaria agindo livremente ganhando licitações para fazer faxina em órgãos públicos e limpeza total nos cofres.

Anônimo disse...

Anônimo de 1:19
Em primeiro lugar, crie coragem e mostre a sua cara, como eu mostro a minha.
Minha mulher não se envolveu em nenhuma bandalheira. Nenhuma !
Prove ! Basta uma. Vá ao Ministério Público e procure saber se existe alguma denúncia contra ela. Uma só !
Faça a sua, e solicite investigação.
Minha mulher é honrada, e vou defendê-la sempre que figuras como você venha aqui ou em qualquer lugar para levantar suspeitas contra sua honestidade.
Que se façam as críticas, e as recebo com muita serenidade. Elas só não podem ser levianas, apenas para jogar a nossa honra na vala cheia de lama.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Gostei de ver,Vic.Com razão ou sem ela é preciso enfrentar,sem anonimato,polêmicas desse tipo.
Parabéns.