A Unidade na Luta, facção petista comandada pelo deputado federal Paulo Rocha, está com as mãos na Secretaria de Esportes Lazer, a SEEL.
Mas faltariam alguns acertos, por assim dizer, pois o grupo de Rocha quer a porteira fechada, segundo uma fonte do blog.
Ocorre que o nº 2 da secretaria, o adjunto Luiz Otávio Carepa, tem diferenças no entendimento das questões do esporte com os novos agraciados com o naco da burocracia, e impasses no relacionamento com as entidades.
Isso foi muito discutido anteontem, na abertura do Seminário de Markting, evento do Troféu Rômulo Maiorana.
Essa bola vai continuar rolando.
3 comentários:
ak diz.
Juca:
"diferenças no entendimento das questões do esporte com o naco da burocracia" é sensacional.
Afonso Klautau
Ak, caríssimo, tento ser educado.
Abs
Por falar em SEEL, domingo passado foi realizado concurso público nessa Secretaria. Segundo informações obtidas, professores de educação física que fizeram a prova não conseguiram obter a classificação, principalmente porque quase que 50% da prova era sobre questões administrativas. Ora Juvêncio, se alguns até com mestrado na área não conseguiram passar, vamos ficar de antena ligana pois o irmão da governadora, Luiz Otávio Carepa, que é o atual adjunto da SEEL também fez a prova e, dizem que na época da faculdade era o pior aluno do curso. Se muitos especialistas e mestres não conseguiram alcançar a média será que ele conseguirá?
Postar um comentário