4.4.08

Pedra no Sapato

A Unidade na Luta, facção petista comandada pelo deputado federal Paulo Rocha, está com as mãos na Secretaria de Esportes Lazer, a SEEL.
Mas faltariam alguns acertos, por assim dizer, pois o grupo de Rocha quer a porteira fechada, segundo uma fonte do blog.
Ocorre que o nº 2 da secretaria, o adjunto Luiz Otávio Carepa, tem diferenças no entendimento das questões do esporte com os novos agraciados com o naco da burocracia, e impasses no relacionamento com as entidades.
Isso foi muito discutido anteontem, na abertura do Seminário de Markting, evento do Troféu Rômulo Maiorana.
Essa bola vai continuar rolando.

3 comentários:

Anônimo disse...

ak diz.
Juca:
"diferenças no entendimento das questões do esporte com o naco da burocracia" é sensacional.
Afonso Klautau

Unknown disse...

Ak, caríssimo, tento ser educado.
Abs

Anônimo disse...

Por falar em SEEL, domingo passado foi realizado concurso público nessa Secretaria. Segundo informações obtidas, professores de educação física que fizeram a prova não conseguiram obter a classificação, principalmente porque quase que 50% da prova era sobre questões administrativas. Ora Juvêncio, se alguns até com mestrado na área não conseguiram passar, vamos ficar de antena ligana pois o irmão da governadora, Luiz Otávio Carepa, que é o atual adjunto da SEEL também fez a prova e, dizem que na época da faculdade era o pior aluno do curso. Se muitos especialistas e mestres não conseguiram alcançar a média será que ele conseguirá?