25.6.08

"Obama" Dá Trabalho em Parauapebas

No blog do Hiroshi, ontem de noite, os desdobramentos da vitória de Wanterlor Barack Obama Bandeira nas prévias petistas daquela cidade.

Politicamente, a quarta-feira, 25, será mais movimentada do que todos os demais dias. Ainda pela manhã, desembarcam na cidade, a Executiva Estadual do PT, secretários graduados de Ana e, provavelmente, a própria governadora. A ida dela depende ainda de conversas esta noite.Em Parauapebas, a comitiva tentará salvar a candidatura de Darci Lermen, enroscado pela articulação competente do vereador Wanterlor Bandeira e a maioria de integrantes do Diretório Municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Haha, gostei do apelido. Bem escolhido.

O que vão oferecer será ao pobre Bandeira em troca de sua indicação?

Será que alguém ainda se lembra de um episódio bem parecido ocorrido entre Mário Cardoso e Ana Júlia nas prévias de 2006?

Anônimo disse...

A gov. ANA JÚLIA vai a Parauapebas. Na agenda além da inauguração de obras, a confusão política que seu pupilo DARCI LERMEN-PT se meteu, pois o caso é que o próprio PT não o quer como candidato e escolheu o vereador WANTERLOR BANDEIRA.

Vamos ver se a governadora tem cacife, pois a mulher nunca perdeu uma em Parauapebas!

Anônimo disse...

amigo estou sempre lembo seu blogger a cituação de parauapebas e muito engraçada a 8 anos atraz entaum candidato a prefeito sumiu da cidade o nome dele e egno nei naquela epoca a prefeita bel praticamente saiu sozinha niguem sabe se o candidato recebeu algo ou nao quiz ser candidato, hoje o vereador bandeira esta querendo o mesmo que nei quiz naquela epoca, aliaz amigo ja ganhou a semas secretaria de ação social amanha quando a governadora chegar aqui esta tudo resolvido...tem cidade melhor do que o pebinha de açucar..rsrsr

Unknown disse...

É, pode ser, mas que ele tá dando trabalho tá, não é mesmo?
E obrigado pela leitura do blog.

Anônimo disse...

Meu Caro Juca;
Peço que o anonimo das 4:54 acesse

pererecadavizinha.blogspot.com/

É Justamente isso que esse amigo pensa e disse a Perereca.