24.6.08

Classificados

Vende-se vaga de candidato à prefeito. Tratar aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

ak diz:
Juca, desculpa - dá samba - meu blog está em mudança e peço licença no teu.
A melhor lição de marketing eleitoral está nas páginas amarelas da Veja na entrevista com o Michael Klein, dono das Casas Bahia.
Ele diz que o melhor pagador é o da classe C porque tem "senso de urgência".
Senso de Urgência. "O nome é tudo que ele tem".
afonso klautau

Unknown disse...

Perfeito, Ak.
Feliz de quem tem nome, e zela por ele. Chama-se reputação.
E isso é, cada vez mais, urgente. Klein soube tirar proveito (lucros) disso.
O difícil é se aproveitar eleitoralmente ( votos ) disso.
Quem sabe vc não pecebeu uma "porta" para isso, na relação entre o senso de urgência e a urgência da reputação no comando das cidades?
Barcarena seria um ótimo laboratório, infestada de bandidos que é.
Abs pra vc.

Anônimo disse...

ak diz:
Juca: não pensei nos lucros do Klein, pensei no conceito: "senso de urgência" e no patrimônio de qualquer nome que seja e como se pode pensar nisso numa disputa eleitoral.
Os mais pobres, chamemos assim como o Almir Gabriel adorava chamar, é quem tem o senso de urgência e tem no nome o seu maior patrim}onio.
Não importa se se chamem Silva, Souza, Arruda ou Klautau.
Atrasar a prestação mancha a consciência.
Isso que ando querendo dizer : marketing eleitoral, nessas eleições, não tem que ter show e muita verba. É pouca verba e muito verbo.
afonso klautau
ps: não entendi o caso Barcaren

Anônimo disse...

Me diz ai Juca se estou certo ou errado....
Todos nós já sabiamos que o Wlad não iria ser candidato a prefeito de Barcarena.(O Objetivo dele era aumentar a rejeição do povo a administração da familia Cunha, por isso se instalou no ninho dos Cunha).Isto seria um desastre pros projetos políticos do "cantor". Vamos analisar um pouco:
1)Barcarena não tem nem 50 mil eleitores.
2) Ele teve mais de 200 mil votos na ultima eleição.
3)Jader e Wlad não se bicam a muito tempo. O Wlad quer mandar dentro do PMDB.
4) O Wlad recebeu mais concessoes de radios pra abrir em outras cidades.
5) Com a vitória em Barcarena ele se tornaria um político local. Sem muita influencia nas outras cidades.
6)Isso é tudo o que o Jader queria. Que o Wlad ganhasse em Barcarena, pra não atrapalhar os planos políticos dele lá na frente (2010).
7)O Wlad vai apoiar o "Pioneiro" em Ananindeua contra a candidatura do Herdeiro Helder Barbalho. Pra enfraquecer a familia Barbalho e seus planos politicos.
8) O Wlad anda se encontrando com a familia Maiorana, inimiga politica da Familia Barbalho,para pedir apoio.Leia os Seventy...
O Wlad sempre teve interesse em cargos majoritários de grande contigente eleitoral, como Governador ou senador.
Nas eleições de 2010 em que o Jader quer vim como candidato a senador pelo PMDB o Wlad tambem quer vim. Como ele teria chance se candidatasse a prefeitura de uma cidade com pequeno contigente eleitoral?
Seria um desastre pra carreira politica do Wlad. Ele que não é besta, negociou com o Villaça a sua renuncia a candidatura em Barcarena. Em troca, o Villaça se ganhar, terá que dar cargos de confiança ao PMDB e apoiar o Wlad em suas investidas futuras. Quem sabe eleger um deputado estadual do PMDB por Barcarena, "destronando" a Tucana Ana Cunha.
Essa é a minha humilde analise politica. rs rs rs
Abs Juca.
Te admiro!

Anônimo disse...

E ai Juca, o que achou da minha analise?

Unknown disse...

Adauto, meu velho desculpe a demora e orbigado pelo carinhoso elogio. Sua análise caiu como uma luva, a exceção da suposta disputa ao senado com o Sobrancelhudo.
Ele pode até sair, mas não pelo PMDB...eheh
Grande abs

Anônimo disse...

Vc está certíssimo Juca!
Se as minhas informações se confirmarem: O Wlad apoiar a candidatura do "Pioneiro" em Ananindeua e o herdeiro político Helder Barbalho perder as eleições o Jader expulsa o Wlad do PMDB. Deve cair direto no colo Tucano....
Abs

Anônimo disse...

O wlad vendeu sua candidatura ao vilaça, que como empresário ¨bem sucedido¨mostrou-se um péssimo comprador, pois o Wlad mesmo sendo bem votado para deputado, teve a minoria dos votos de barcarena (em comparação ao total de elritores), sendo portanto muito rejeitado (pela maioria que não votou nele).
Agora, na iminência da derrota, Vilaça tenta desesperadamente se livrar da desgraça por ele comprada.