30.6.08

Galáxia Imaginária

Vamos fazer de conta que não é pra rir desta nota aqui.
E não é mesmo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Definidos os nomes da corrida eleitoral em Belém,fica uma certeza:
Valéria foi derrotada pelo povo em 2006, será que o povo muda de idéia???
Priante. Nem as maquiadoras do programa dele aguentam tanta arrogância.
Jordy. esquerda festiva, inimigo de Lula.
Mário Cardoso. Dizem que nem ele acredita que poder ser síndico de prédio.
Dudu. Populista, assistencialista, mas fez a cidade funcionar bem.
Moral da história: Dudu vai ganhar que nem o Remo ganhou o parazão 2008. É o menos pior!!!

Anônimo disse...

Não, senhor Juvêncio, não é para rir, é para chorar. Os meretríssimos, já no adjetivo que exigem antes de seus inúmeros títulos, acreditam-se os únicos brasileiros cheios de méritos, tantos que também se acreditam inimputáveis, uma vez que só a eles cabe julgar, a seu bel prazer e deixam bem claro que jamais julgarão um de seus pares. Como há bem pouco tempo uma juíza do Brasil Central afirmou candidamente a superioridade dos juízes, como seres humanos, diante de todos nós outros, a ralé que os sustenta, isso vem confirmar o que eu sempre afirmei: a Justiça que vive em Palácio nunca chegará aos barracos e nunca jamais será justa.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

Bom dia, anônimo das 8:08

você precisa, tal qual aquela propaganda, rever seus conceitos.

A esquerda festiva está extinta. Não há alegria suficiente neste país para mantê-la viva.

Arnaldo Jordy não é "inimigo" do Presidente Lula. Seria reduzir sua trajetória a uma mediocridade que não lhe é peculiar: reduzir seu mandato a de ser "inimigo" de alguém.

Arnaldo Jordy é crítico. E, em relação ao presidente Lula, está em boa companhia: a CPT nacional, Francisco de Oliveira, Frei Betto, Leandro Konder, José Carlos de Assis, entre outros, para citar somente instituições e pessoas que sempre apoiaram Lula Presidente mas que não são vaquinhas de presépio.

Um abraço.

Beijão, Juca

Anônimo disse...

Jordy pertence a um grupo de políticos que prefere ficar na confortável posição de só criticar, atacar. Ao contrário de Lula, cabra corajoso que assume os desgastes de governar, de fazer, de encarar as broncas. O Lula só é o grande presidente do Brasil pq teve a inteligência de nunca dar trela para esta esquerda de passeata, de boteco e de distorção. Lula e FHC!!! O Brasil no rumo certo por mais 16 anos. Por isso a mundiça está comprando e comendo melhor!!

Anônimo disse...

Caro anônimo:

quem se refere ao povo como "mundiça", ralé, são os que têm orgasmos porque sonham que a classe operária chegou ao paraíso, mas ficam espiando da janelinha do purgatório. Afinal, vai que a mundiça impeça a entrada deles no céu!!!

Jordy pra Prefeito. Perfeito para Belém.


Sem abraço.

Beijão, Juca.

Anônimo disse...

Uma pergunta para a Bia:
Bia querida, você é assessora do deputado Jordy ?

Anônimo disse...

Jordy não engana mais ninguem. Só alguns incautos tentam vender a imagem da competência e seriedade.
Porém quando se trata de decência que ele tanto apregoa, não titubeia em aceitar fisiologismos de membros do Partido que se declaram abertamente como tal.
Isto é para não perder o coeficiente eleitoral que ele manipula para que ele sempre se dê bem.
É tão pavulagem que não aceitou ser vice.
Sem Ed vou de Mário.

Anônimo disse...

Vá de retro, anônimo das 12:54.

Anônimo disse...

O PPS é um fenômeno em acomodação política. Há alguns anos atrás os pepsi-colas eram situação no município, no Estado e no Governo Federal, apesar de estes governos serem de tendências opostas.
Jordy, quem não te conhece que te compre!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 3:54:

sou assessora do Deputado Jordy. Como você foi o primeiro a perguntar, espero que isso, para você, não comprometa minha opinião dobre o deputado e sobre a sua candidatura.

Conheço Arnaldo Jordy desde 1980. Respeito sua trajetória e acredito que sua candidatura qualifica a campanha e anima e estimula o debate sobre a cidade que merecemos. Acreditar nisso não está vinculado ao meu trabalho. Ou, em parte, está: foi com ele que escolhi trabalhar e, felizmente, ele concordou!

Tenho o privilégio de sobreviver morando debaixo da minha cabeça.

Um abraço

Adelina (avó da Bia pequena)

Anônimo disse...

Bia, querida.
Pouco importa se você trabalha com o Jordy. Isso não muda em nada o respeito e admiração que tenho por você e seus belos comentários. Muito pelo contrário.
Quem é feliz, é o Jordy, que tem ao seu lado uma pessoa tão especial e competente como você.
Comentários como os seus, os do Lulu, do Francisco Rocha,do cjk, do Ak, do Orly Bezerra, do Raphael Texeira e muitos outros, fazem do Quinta o blog que é.
VPF

Anônimo disse...

Boa noite, Juca querido.

Um abraço, deputado.

Beijão, Juca.

Unknown disse...

Bjão queridona e boa noite pra vc!