23.6.08

Pressãozinha

O Seventy diz, na edição de hoje, que o prefeito falsário de Nova Déli resiste em demitir os nomes indicados pelo PSDB que ocupam cargos no primeiro escalão da sua administração, como na Codem, onde está a arquiteta Rosa Cunha, cunhada do ex governador.
Não deverá haver problemas então, pois Jatene já disse que não vai pedir que seus parentes deixem os cargos.
Mas...se Duciotene resiste e Jatemar não faz pressão, quem balança a roseira da Rosa?

10 comentários:

Anônimo disse...

Leiam na edição de hoje de O LIBERAL:
Parceiro de Duciomar Costa é preso na Praça da República.
Leia no caderno POLÍCIA, página 8.

Anônimo disse...

Como é que fica a campanha da Valéria com todos esses tucanos de primeira grandeza acomodados no primeiro escalão do Duciomar Costa?
Será que o PSDB vai ter coragem de pedir que deixem seus cargos ?
Até onde se enxerga, todos foram colocados pelo Jatene, e são da sua família.

Unknown disse...

rs...não é não. O falsário já deixou de fazer isso.
Ascendeu socialmente, por assim dizer.

Anônimo disse...

vai ver o cidadão entendeu que pra ser Prefeito precisa começar assim, por baixo, e olha que trabalhava na sesma, imagina qtos outros existem por lá, ora se o patrão pode porque eu não posso.

Anônimo disse...

interesssantíssimo embate, afinal quando valvic nada franco criticar a cidade na questão urbana,estará falando mal de sua ex subordinada no gov, quando falar mal da saúde estará falando da ex adjunta da secretaria que ela mandava em seu gov,...acho bom muito bom, pra mim ganham os votos os outros candidatos, vou adorar ve-los todos mexendo a panelinha na Tv.

Anônimo disse...

Quanto a questão dos parentes do Jatene que estão na prefeitura, o ex-governador todas as vezes que foi questionado quanto a uma suposta ligação umbilical com o Dudú devido a este fato, respondeu que nada tem a ver com o lugar onde irmã, e muito menos cunhada, escolhem para assentar suas praças.
Tá o.k.?

Anônimo disse...

Não, não tá ok, não! Quem o Simaão pensa que engana com esta afirmação, sua irmã e a sua cunhada não assumiriam cargos de mando na prefeitura sem antes acertarem isto de forma a compor um quadro político. Ou o Jatemar agora é Poncius Pilatus de nossa Feliz Lusitânia?!!!

Anônimo disse...

Simples, não precisam os anônimos entrarem em conflito quanto a postura política real do Simão Jatene na reeleição do prefeito Duciomar.

Se os parentes mencionados no post continuarem nos cargos é porque o prefeito continua com o apoio do Jatene.

Se os parentes entregarem os cargos ou forem demitidos, então é verdadeiro o apoio do ex-governador a Dra. Valéria, e o blog vai ter que parar de brincadeiras do tipo "Duciotene" ou "Jatemar".

Unknown disse...

Pode até ser um bom tste. Mas quem tem que parar com brincadeiras é o Seventy, o Jatene e os "espinhos" da Rosa.

Anônimo disse...

Dá-lhe, Juvêncio!
a) Alcyr Lima