24.6.08

Sondagem Tocantina

O Vox mostra a intenção de voto do populli de Marabá na edição de domingo da folha sobrancelhuda. Informação do Correio do Tocantins.

8 comentários:

Anônimo disse...

E Ananindeua ?

Unknown disse...

eheh...pelas informações do Diário,o Vox Populli só foi contratado para Nova Déli, Marabá e Santarém.
Em Ananideua deve ser o Vox Callati

Anônimo disse...

Grande Juca,
E amanhã dia 25, o prefeito de Marabá recebe a pesquisa do IBOPE, e assim, ele deve tomar a decisão mais esperada dos últimos 95 anos.
1 abraço Dr Costa.

Unknown disse...

Grande dr. Costa!
Prazer em revê-lo. E dá-lhe IBOPE no Tião..rs
Boa sorte pra vcs aí, amigo.
Abs

Anônimo disse...

O Prefeito Sebastião "deselegante" Miranda Filho deu um show de autoritarismo na noite de ontem durante a audiência Pública promovida pelo mandato da deputada Bernadete PT para discutir os tres grandes projetos de infra-estrutura: Duplicação da Ponte e rodovia Transamazonica; Hidrovia Araguaia-Tocantins e Cais do Porto.

O evento ocorria com toda normalidade, mas de repnte ao perceber qeu o deputado Joao Salame não havia sido convidado para compor a mesa o prefeito ficou tiririca da vida e ao pegar o microfone sem permissão, bradou "deputado Joao Salame vem para mesa por favor!!".

Como se não bastasse o prefeito convidado ainda reclamoou de ter sido chamado antecipadamente para falar. Deu uma lição no cerimonial e afirmou em bom tom que era o prefeito e que falava por ultimo.

AUTORITÁRIO

Tião Miranda pode até ter suas qualidades, mas agora de forma bruta e arrogante em meio a um aplateia de ouvintes de vários segmentos, não dá para entender a sua má educação com o público e meuito menos com os promotores do evento.

O prefeito tinha apenas sido convidado,mesmo assim tirou o brilho da festa petista. Pobre da deputa que arrumou arapuca pra si!!

Anônimo disse...

Grosserias à parte e que se deve, sempre, evitar; também, não é de bom tom convidar o prefeito para uma solenidade oficial dentro do seu município e ainda querer que ele fale por primeiro.
Coisas do PT: aqui mesmo, queriam que o presidente da República falasse antes da governadora. Como é aliado, o presidente tirou um sarro, mas não deixou por menos e passou uma reprenda no cerimonial da governadora, aliás, useiro e vezeiro, em aprontar confusão.

Antonio Fernando

Unknown disse...

Vc está certo, AF.
E só tem um lugar onde, pelas regras do cerimonial, nem o presidente da República fala por último.
Sabe onde é?

Anônimo disse...

O prefeito mostrou que o município tem um líder, que não se subordina a esses iluminados que chegam de Belém e de Brasília querendo ditar regras. Muito menos se sujeitar a uma manipulação petista pra tentar capitalizar uma obra que é fruto de trabalho árduo do deputado Asdruba Bentes e do prefeito Tião Miranda. Bem feito pros demagogos do PT.