Para o Diário do Pará, o ponto G de Duciomar Costa chama-se Paulo Castelo Branco, o marginal preso no aeroporto de Brasília por chantagem contra uma empresa madeireira quando era o superintendente do IBAMA no Pará. Castelo já foi condenado em primeira e segunda instâncias, pela Justiça Federal.
A folha sobrancelhuda tem todo o dossiê Castelo nos arquivos da redação, inclusive fotos da dupla, e toda vez que o falsário se comporta mal ou ameaça fazê-lo, arranha o couro de Duciomar, como na edição de hoje.
11 comentários:
Mas Juca, o "doutor" Dudu não tinha feito uma proposta irrecusavel ao Sobrancelhudo?
O que Dudu dá, tira.
Mudar sempre de posição é o segundo pior defeito de Dudu. O primeiro vc já sabe qual é.
Conheço o "advogado" Mailton e ele tem vínculo sim com a prefeitura. Mais uma das mentiras do nobre duciomar.
Até as viaturas do Dudu são falsas.
Paulo e dudu, são socios nas araras que agora assolam em Nova deli. A presidente da CTBEL é a ex-esposa e indicada do Paulo Castelo Branco. Agora em relação as relações......tudo pode na politica paraoara...tudo pode...aqui até boi voa!!!!
Não de admira o Falso Médico com o falso Ambientalista. Juvêncio existem muitas coisas ruins com relação a alugéis de caçambas pela prefeitura. Investigue.
O centro da cidade tá uma pocilga. Dentre outras mazelas o que se observa são incontáveis barracas de venda de alimentos cometendo vardadeiros atentados à saúde pública. Total ausência de higinene, baratas, ratos, poeira...Ingredientes explosivos que, qualquer dia desses vai levar muita gente ao PSM ou para o Sao Jorge ( se já nao está levando). Não é a toa que Belém é campeã em incidencia de câncer de estômago. Enquanto isso, a vigilância sanitária...
Outro dia, indo para Icoaraci pela Rodovia Augusto Montenegro, passei por duas meninas onde uma delas era paraplégica e, numa cadeira de rodas era conduzida pela sua coleguinha. Até aí tudo bem, se não fosse o extremo risco de vida em que as duas jovens corriam ao estarem andando na beira do asfalto, exposta ao perigo de um atropelamento. Também crianças que vão ou saem das escolas, sujeitam-se ao mesmo risco. Acontece que ao longo dessa rodovia praticamente não existem calçadas e as poucas que existem oferecem precária condição de acesso. Casos escabrosos como esses se repetem nos quatro cantos da cidade. O povo, que é vitimado, vê isso como algo natural e inevitável, pouco faz caso do código de postura ( até por ignorância). Já o prefeito...Bem, esse amarelão faz cara de paisagem.
Jader e Dudu imagina, o que um que do outro, sera que descobriram?
"Serial Robbers", isso é que são.
O PERFIL DOS LADRÕES, se avaliados pelas especialistas paulistanas:
-não inpira confiança;
-tolerante a erros;
-sem traumas, nem na infância;
-pessoa de modos suaveis;
-nunca cria intimidades;
-indiscreto na vida pessoal.
Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és!...
Postar um comentário