3.4.08

"Boletim" de Almir

Saiu agora a pouco o resultado do exame de cateterismo do ex governador Almir Gabriel. É bom. Não haverá necessidade de cirurgia, não há entupimentos, e tudo sinaliza para uma alta breve.
A fonte encerrou o telefonema, de São Paulo, dizendo que agora é que ele vai fumar desesperadamente.

11 comentários:

Anônimo disse...

No Olho da Gov.
O juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco, da 2ª Vara de Fazenda da Comarca de Belém, concedeu liminar em ação popular e suspendeu os efeitos da indicação do auditor Antônio Erlindo Braga para o preenchimento de vaga ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. A ação foi movida por Fernando Vilhena contra a governadora do Estado, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado e o auditor Erlindo Braga.

Anônimo disse...

Pura negação de familiar ou amigo do paciente. Infelizmente, nessa idade, e com essa fumaça toda no sangue, não se enfarta sem entupimento de artérias coronárias. Arterosclerose galopante, meu caro.
Se dizem que não haverá operação, é porque lusitanamente é inoperável o caso, o que pode significar comprometimento da microcirculação do miocárdio.
Não quero dizer com isso que estamos diante da Síndrome de JEC - Jesus Está Chamando! Vai tomar uns cincoenta comprimidos por dia. Por um tempo.

AS FALAS DA PÓLIS disse...

"Boletim" da UEPA

Saiu agora a pouco o resultado do exame de cateterismo da ex pró-reitora de Graduação do governo Almir, Jatene e Ana Júlia. É bom. Não haverá necessidade de CONSUN, não há entupimentos, e tudo sinaliza para uma alta onda de parceira tucano-petista em breve.
A fonte encerrou o telefonema, de Belém, dizendo que agora é a cobra vai fumar desesperadamente.

Anônimo disse...

Oie Juca.
Em 1998, quando o ex-governador Almir Gabriel teve que ser operado de emergência, por conta do aneurisma na aorta abdominal, o médico que o atendeu e o operou, ainda naquela madrugada, Adib Jatene, foi categórico, ao dizer,após os exames, para os familiares, que os pulmões do dr. Almir, eram limpos e as artérias sem comprometimento. Nada a estranhar. Quem o conhece sabe muito bem que ele acende um cigarro, dá dois, três tragos, no máximo e apaga. O ex-governador faz do cigarro, um companheiro.

Anônimo disse...

Ana não se manca mesmo, como se não bastasse o governo está entupido de tucano, agora mais esta na UEPA.

Anônimo disse...

Eu já sabia, ALMIR FICA

Anônimo disse...

É por isso que eu só faço sexo e bebo. fumar nem pensar.

Polislógo

Unknown disse...

Polilólogo,fazes muito bem.

Anônimo disse...

Jatene viajou a SP mas não chegou nem a ser anunciado a Almir Gabriel no hospital onde está internado. Até a mulher do ex-governador, Socorro Gabriel e a filha Sâmia recusaram a recebê-lo.

Anônimo disse...

Anônimo das 3:36, isto não é verdade. Informe-se melhor antes de fazer suas intrigas.

Anônimo disse...

O anônimo das 3:36 é um mentiroso.
Jatene foi muito bem recebido pela família do ex governador Almir Gabriel.
As pessoas se esquecem da longa amizade entre os dois.