7.4.08

Campeão!

Por Abner Luiz, em seu blog no Portal ORM.


Bela festa!
Quem foi ao Mangueirão não sentiu falta do futebol medíocre de Remo e Paysandu. Claro que deu para sentir falta do povão, porém águia e Ananindeua fizeram uma final digna e cheia de emoção que acabou levando a taça para Marabá.
Um título que independente de quem levasse estava bem entregue. Agora é todo mundo contra o Águia no segundo turno.


Este poster estava lá, no estádio Edgar Proença, convidado pelo blogueiro Hirsohi Bogéa, acompanhado de 2 dos 12 conselheiros do Águia, e torcendo pelo time de Marabá. Viu a mesma festa de Abner.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juca ! Também assistir a festa do Aguia, merecida por sinal, e próximo de onde estava, salvo engano, rs, vi o nobre Deputado João Salame chorando igual criança, feliz da vida com a conquista do Aguia, de Marabá, cidade esta, que sabado ultimo completou alguns anos de fundação. O Abner em meu ponto de vista, só esqueceu de um detalhe : toda a imprensa, seja tv, rádio ou jornal, e no caso dele, todas essas e mais a internet, erraram feio na estimativa do público, pois apostaram em 5.000 torcedores e me parece que mais de 15.000 foram ao Olimpico.Uma coisa é certa também : ali eu vi P M de Marabá x P M de Ananindeua...coisas da politica...saudações do Mediador de Emoção, feliz com a atuação do trio ontem...é isso aí, Juvêncio..obs : Vc é pé quente, rs, pois teve ex-dirigente que foi torcer pelo Ananindeua e saiu cabisbaixo ontem...

Anônimo disse...

Olá amigão estou passando para desejar a todos os blogueiros um feliz dia do jornalismo.

Flávio Sacramento.

PS. E viva o Águia

Poster disse...

Juca,
Está certíssimo o Abner.
Não resta dúvida de que todos fomos Águia na final. E o Águia mereceu o título.
Abs.
PB.

Anônimo disse...

Parece que só resta ao poster torcer pelo Águia, pois o "papãozinho", depois de tremer diante de mais uma camisa azulina (a do Águia), caiu no limbo. Ameaçado, inclusive, de ficar fora da terceirona. É o fundo do poço! (rs)

Anônimo disse...

Meu caro Juca

Foi uma honra ver você torcendo pelo nosso Águia. Ao ver você,o Orly Bezerra e o Hiroshy tive a certeza que estávamos no rumo certo. Com tantas cabeças brilhantes torcendo a nosso favor. Obrigado.

E dá-lhe Águia!

João Salame

Unknown disse...

Caro deputado, a honra foi toda minha, embora efêmera.
Volto a torcer pelo bicola no segundo turno.
Parabéns pelo título, merecido e histórico.

Unknown disse...

PB, vamos ao Edgar numa rodada qualquer. O serviço de bar é rápido, gelado, e na cadeira.
Mordô total...rs
Abs

Unknown disse...

Dom Flavio, obrigado pela lembrança, e duplo parabéns prá vc.
Pela data e pelo Águia.
Venha para a final!
Abs

Anônimo disse...

Juca,

Como bicolor que também sou torço por uma final Águia x Papão. Mas aí o coração já decidiu: quero que o deputado e amigo Robgol coloque a faixa de campeão no meu peito e não o contrário.
Dá-lhe Águia!

João Salame