2.4.08

Corporativos

Foi o senador tucano Álvaro Dias (PR) quem vazou à Veja o dossiê preparado pela assessoria da ministra Dilma Roussef contra o nefasto FHC. Isto o deixa nos mesmos maus lençóis da ministra.

16 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma, descurando de suas responsabilidades, preparou, mandou preparar ou deixou preparar na Casa Civil o tal dossiê. Em um país decente, ela estaria em maus lençois. O Álvaro Dias, que vazou o dossiê à imprensa, prestou um serviço ao País. Comparar os lençois de Álvaro aos de Dilma, é dose pra elefante, só compreensível no Brasil, terra em que em que Lula é considerado anjo e FHC, nefasto.

Unknown disse...

O vazamento, não por ele em si, enfraquece a tese da intimidação.
O blog não disse que Lula é anjo. Para saber a opinião do poster sobre o barbudo, digite no campo superior esquerdo a palavra Lula. Em seguida clique em "search in this blog". Divirta-se com os resultados.
Dose de elefante é comentarista apressado.

Anônimo disse...

Dossiê: Coleção de documentos relativos a um processo, a um indivíduo e, por extensão, a qualquer assunto.

Desde quando levantar informações sobre adminstração anterior é crime?

Que diga o próximo prefeito de Belém que se não fizer um "dossiê" sobre a adiministração atual será tachado de bom administrador?

Me poupem.... teria que ter feito um dossiê era de toda a administração tucana. E que seja assim também quando o PT deixar esse governo.

Anônimo disse...

Essa história é uma sucessão de absurdos, a começar pelo uso indiscriminado do cartão corporativo, pras peruíces de primeiras damas, pras farras gastroetílicas de presidentes, pras românticas vilegiaturas de casais presidenciais, pros luxos de filhos e filhas, até pras tapiocas de famintos funcionários. Mas, num país como o Brasil, os absurdos não param por aí. Pois não é absurdo que tucanos e petistas fiquem doidinhos quando se fala em mostrar aos brasileiros como eles gastam o dinheiro que nós suamos pra eles? E um fica apontando pro outro: "foi você", "não, foi você" e se borram de medo que a ratatulha fique sabendo o que está pagando para esses pândegos. Tanto que os gastos de suas magestades e seus infantes e infantas virou questão de segurança nacional. E dona Dilma faz dossiê e seus FHC se abespinha todo com isso e nossos legisladores preparam a massa de mais uma pizza que teremos de engulir. E por aí vai...

Anônimo disse...

O Alvaro Dias tem cara que não se cheire e é uma flor do lotus.

Unknown disse...

Grande Álvaro Dias. Prestou um serviço ao país, mostrando o que esse governo é capaz de fazer pra tentar intimidar os adversários.
E o vôo presidencial da galinha cacarejadora foi um vôo de... galinha

Anônimo disse...

Estou trabalhando ao lado do senador Alvaro Dias, e a cada dia, o admiro mais.
Na CPMI, suas colocações são pontuais e certeiras.
Se ele vazou o tal dossiê para a revista Veja, fez muito bem.
Prestou um grande serviço ao país.
Vic Pires Franco

Unknown disse...

É mesmo, deputado?

Anônimo disse...

Não me admiro o deputado admirar o senador, vale um pelo outro. quem conhece esse senador que o diga.
Qual o problema em se levantar os gastos do FHC? Se na época era a questão de segurança, isso hoje já não existe porque ele (graças à Deus) não é mais presidente.
Na verdade acho que por questão de segurança poder-se-ia manter sob sigilo as contas presidenciais, mas somente quando este estivesse no cargo, e após deixá-lo as contas deveriam ser tornadas públicas de imediato.
Deputado, desde quando "vazar dossiê" é um grande serviço ao país? Esse senador é no mínimo covarde e leviano por não ter "vazado" publicamente, já que ele anda vazando por ai.

Anônimo disse...

É Deputado, pra se ver como são as coisas.
Eu acompanho o trabalho dos parlamentares paraenses e a cada dia que o vejo falar bobagens e a agir enquanto parlamentar paraense, mais me envergonho de que alguem possa apenas supor que o senhor me representa.
Preste um grande serviço ao Estado, RENUNCIE!!!!!

Anônimo disse...

A turma do primo do Jáder está afoita e serelepe.
Calma, gente.
Muito cuidado, que a inveja mata.

Anônimo disse...

Juca: Deixa ver se eu entendi:
1. A tucanalha usa nossos tributos suados para comprar champagne, uísque, caviar, roupas finas e pagar casas de massagens suspeitas;
2. Uma funcionária do atual governo, de segundo escalão, cansada de ler no Partido da Imprensa Golpista (PIG)que um ministro do PT usou dos nossos tributos para comprar uma tapioca de 8,00 resolve por sua conta preparar um dossiê dos FATOS acima apontados;
3. Não se sabe como, um senador tucano consegue cópia disso e manda para um dos principais veículos do PIG, a Veja, com o visível intuito de atacar a candidatura (ainda não lançada) da Dilma, superiora da referida funcionária;
4. Este senador deve ser louvado; nada se deve falar contra os apreciadores de caviar, champagne, roupas finas e massagens, mas sim contra os da tapioquinha.
Eu entendi certo; ou estou ficando doido?
Quer dizer: os infratores do dinheiro público devem ser louvador; a fonte que apurou, crucificada; o delator final, parabenizado.
Juca: se no dia de um segundo turno para prefeito de Belém ficarem Dudu e a mulher do apreciador do tucano, eu me recusarei a votar. Vou ao Mosqueiro.

Anônimo disse...

Quanto mais vazar, melhor.
Que escoe tudo dessa massa fecal, que se revirem os intestinos tucanos e petista, afinal todos iguais.
E que não fiquem debatendo e se esgoelando sobre qual é o mais ou o menos fedorento.
Nenhum é santo.
Pena que, seja antes com FHC ou agora com o Lula, tudo vai dar em.....nada.
Acorda , povão.

Anônimo disse...

O senador Álvaro Dias (PSDB-Paraná) entrega os dados do cartão corporativo de Dna. Ruth Cardoso à Veja, a última flor do Fascio.
O senador Álvaro Dias, todos devem se lembrar, era o Catão da CPI dos Correios, que ficava lá nas primeiras filas, com aquela oratória de comover estátuas de bronze ...

A Veja não identificou o nobre senador, e disse que o Governo tentava chantagear a Oposição na CPI dos Cartões, com o vazamento dos dados de Dna. Ruth.

O PiG cai em cima.

A Oposição no Congresso bufa e berra.

O PiG dá cobertura aos berros da Oposição.

É a senha para o golpe: tal dia é o batizado.

A Ministra Dilma Rousseff é colocada no pelourinho.

Os “historiadores” e “especialistas” do PiG dizem que a candidatura de Dilma à Presidencia está morta.

Exige-se a cabeça de uma funcionária de Dilma.

E o senador Álvaro Dias lá, quieto no seu canto – fingia que não era com ele.

E o golpe em marcha.

Agora, o PiG esconde a notícia de que o senador tucano foi quem vazou a informação para fomentar o golpe.

O Estadão, então, é uma obra prima.

Diz na primeira página: “Governistas acusam tucano de vazar dossiê dos cartões”.

Muito sério isso, não ?

Como é que governistas inescrupulosos podem acusar um senador tucano de fazer uma coisa dessas ?

Esses governistas ...

Aí, o incauto leitor do Estadão vai à Página 4 e a reportagem começa assim: “A confissão do senador tucano Álvaro Dias de que teve acesso ao dossiê ...”

Quer dizer: quem confessou foi ele ...

Não precisou a Oposição pressionar.

Já tinha saído no Blog do Noblat

Os tucanos, convenhamos, estão tontos para voltar ao poder: o senador Álvaro Dias se especializa em vazamentos e o presidente eleito José Serra, em dossiês...

Agora, se travará uma batalha para saber quem, de dentro do Palácio do Planalto, vazou uma informação para derrubar o Presidente Lula ...

A trilha do golpe é sempre essa: vazar para a Veja, a Oposição berra no Congresso, o PiG cobre o berro da Oposição, a Veja repercute o berro e o vazamento, a Oposição repercute a Veja, o PiG cobre a repercussão da repercussão, a repercussão gera a repercussão, a Veja dá o berro, o PiG e a Oposição repercutem a Veja, o PiG berra com a Oposição ... como é que é mesmo, hein ? ... me perdi.

É a busca desesperada da crise fatal que derrubará o presidente Lula

Crise ? Que crise ? Qualquer crise ! – clique aqui para ler esse texto que a “limpeza ideológica” do iG tentou apagar

Dna. Ruth comprou no cartão ingresso para ir ao teatro na Europa. Como Dna. Ruth é uma pessoa de bom gosto, deve ter sido em Londres. Ela sabe que não há teatro melhor do que o de Londres.

Anônimo disse...

É muita cara de pau desse senador.

Numa casa com pessoas como Mão Santa,Heráclito Fortes, Flexa Ribeiro e "Tápio" Couto, realmente o deputado Vic tem razão, Álvaro Dias é uma figura "admirável", ainda mais pelos seus trejeitos e pelas suas pulseiras. Não vou nem falar do Almeida Lima.

Vem LULA, quero te encher de votos, 3º mandato neles!

Anônimo disse...

O Álvaro Dias já trocou o PSDB pelo PR?
Virou governista agora??

Bem, esse é mais um exemplo do PSDB virando totalmente o foco do fato: assim como foi com o dossiê comprado às vesperas da eleição de 2006 pra incriminar o PSDB, o PSDB se fez de vítima, dizendo que o PT era quem comprava dossiê e nem sequer citou que o dossiê estava repleto de denúncias contra o PSDB.

Aqui é o mesmo exemplo, esse dossiê ou "banco de dados" está repleto de coisas muito mais "assustadoras" que simples tapioca.. e aí, eles de novo vão se fazer de vítima, dizendo que fizeram complê contra eles pra fazer dossiê e nem vão dizer que o dossiê está cheio de coisas contra eles....