7.4.08

Pro Forma




5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Juca
Charge genial e na verdade a cara do Brasil em tudo . Me lembra o episódio do avião da Tam que ; ao tentar pousar num aeroporto há muito sem condições de operações , numa tarde de dilúvio , no meio de um bairro com alto indice demografico na maior cidade da america latina ; matou quase 150 inocentes . Quem foi preso???....O dono do "prostíbulo" em frente do aeroporto.
Pronto
Abs
Tadeu

Unknown disse...

Grande Tadeu!
Saudades de vc, cara.
É duro,né? Mas os dois lados se lambuzam...rsrs
Enquanto isso a vida segue.
No prostíbulo.
Abs

Anônimo disse...

PSDB = Possando Sempre De Bonzinhos!

Anônimo disse...

Na quinta-feira Santa, faz tempo nesses períodos de notícias por segundo, mas como ninguém noticiou, lá vai: Luizinho Drumond, um dos chefões do zôo, no país, esteve em Belém e reuniu com cambistas do jogo do bicho, na Computer Center, na Antônio Barreto. Na segunda logo a seguir, o Diário do Pará começou inserções disponibilizando "pontos eletrônicos espalhados por toda a cidade para anunciar classificados". Se referem às maquininhas que fazem a fezinha de quem ainda sonha com nisso. Estão tornando o trabalho lícito em pontos de contravenção, ou se unindo ao ilegal, ou o quê?

Anônimo disse...

Só sei que assim como tivemos acesso as contas, gastos, cerpinhas, lixas de unha e etc de Ruth Cardoso, o mesmo deve valer qdo se trata de dona Marisa Lula... Quem se habilita a preparar e deixar vazar mais um dossiê?