O desembargador Leonan Cruz Jr. toma posse amanhã. Eleito pelo quinto da OAB, o novo membro da mais alta Corte paroara não deve perder a oportunidade de mencionar, em seu discurso de posse, o que pensam seus representados sobre a decisão do Pleno do TJ que liberou a juíza de Abaetetuba de investigações, sinalizando claramente, à sociedade e aos seus pares, a quem vai representar, e se vai trazer algo de novo ao Pleno do TJ.
----
Atualizada às 14:41.
A posse do novo desembargador é hoje, às 18:00, e não amanhã como informa o post.
3 comentários:
Juca, é uma vergonha que o próprio tribunal de justiça, que deveria dar o exemplo de imparcialidade, não dê o exemplo na apuração do caso de abaetetuba. Não se trata de punir antecipadamente, mas sim de apurar os fatos e decidir se a juíza teve parcela de culpar naquele processo. É casa de ferreiro, mas o espeto é de pau!!! Se fosso um zé ninguém já tava condenado...Nosso TJE vacilou feio...
Juvêncio, corriga, a posse é hoje, dia 3.
Para os desinformados: O Tribunal é um colegiado. O nome já diz...Essas decisões são apreciadas no tribunal pleno, composto atualmente por 29 magistrados e são votadas! A decisão vencedora é a que obtem metade mais um(maioria simples).É Regimental. A Presidência é administrativa não impõe decisões nos julgamentos.
Postar um comentário