5.4.08

UFPA Discute Mídia Alternativa

Encontro na Universidade Federal do Pará reunirá estudantes, pesquisadores e profissionais da comunicação e outras áreas para debater as mídias alternativas sob diversos aspectos.

O evento “Mídias Alternativas” é uma realização da Agência Carta Maior em parceria com o curso de Comunicação Social da UFPA, que contará com a participação de seu presidente, Joaquim Palhares, acompanhado de mais dois jornalistas da agência e o Prof. Dr. Bernardo Kuncinski, professor da ECA-USP com longa linha de estudos sobre jornalismo e imprensa alternativa, além de representantes de veículos de mídia alternativos e órgãos e associações que trabalham diretamente com essa questão em nosso estado.
O evento será realizado no dia 7 de Abril (segunda-feira) no auditório da Secretaria Geral da Universidade Federal do Pará, e as discussões se iniciam a partir das 18h.
As vagas para participação no evento são limitadas e é critério para participação inscrição prévia, que pode ser feita pelo e-mail
academiamazonia@yahoo.com, ou pelos telefones 3201-8012, 3201-8190, 4005-7436.

-----

Coordena o evento a profa. dra. ( USP) Maria Ataíde Malcher, docente do curso de Comunicação Social da UFPA e coordenadora do projeto Academia Amazonia.
Eu vou!

7 comentários:

morenocris disse...

Caramba, que legal! Eu também vou! Nos encontraremos lá, Juca.

Beijão.

Unknown disse...

Blz. Bjs.

Anônimo disse...

ah, eu tb iria! espero que aproveitem e façam muitas perguntas. Pinky (não consigo acessar se não for como anônima, não entendi)

Anônimo disse...

legal que esses eventos ocorram nesta provincia de grão pará. É necessário abrir o debate principalmete com pessoas que não pertencem a academia e que muito tem construído no processo de legitimidade e persistencia das verdadeiras rádios comunitárias. Deveriam os organizadores propor convites para quem faz comunicação alternativa por aqui, desde as rádios cipós, passando pelas comunitárias e até as bikesom.
blz. estarei por lá

Anônimo disse...

De olho nesse Palhares, da Carta Maior, e seu apetite leonino junto aos recursos nada alternativos da mídia do Governo do Estado.

Anônimo disse...

Mídia alternativa? Seria bom se você fizesse um post aqui sobre esse tema, Juca. Sou jornalista e não conheço essa expressão a não ser como contra-ponto. A internet, por exemplo, é alternativa a que? Mal ajambrado esse tema. Na verdade, uma isca para a esquerdalha de sempre.

Unknown disse...

Vou fazer um post sobre o encontro,mas só pro final de semana. Ando embaralhadísssimo com os compromissos.