Encontro na Universidade Federal do Pará reunirá estudantes, pesquisadores e profissionais da comunicação e outras áreas para debater as mídias alternativas sob diversos aspectos.
O evento “Mídias Alternativas” é uma realização da Agência Carta Maior em parceria com o curso de Comunicação Social da UFPA, que contará com a participação de seu presidente, Joaquim Palhares, acompanhado de mais dois jornalistas da agência e o Prof. Dr. Bernardo Kuncinski, professor da ECA-USP com longa linha de estudos sobre jornalismo e imprensa alternativa, além de representantes de veículos de mídia alternativos e órgãos e associações que trabalham diretamente com essa questão em nosso estado.
O evento será realizado no dia 7 de Abril (segunda-feira) no auditório da Secretaria Geral da Universidade Federal do Pará, e as discussões se iniciam a partir das 18h.
As vagas para participação no evento são limitadas e é critério para participação inscrição prévia, que pode ser feita pelo e-mail academiamazonia@yahoo.com, ou pelos telefones 3201-8012, 3201-8190, 4005-7436.
-----
Coordena o evento a profa. dra. ( USP) Maria Ataíde Malcher, docente do curso de Comunicação Social da UFPA e coordenadora do projeto Academia Amazonia.
Eu vou!
7 comentários:
Caramba, que legal! Eu também vou! Nos encontraremos lá, Juca.
Beijão.
Blz. Bjs.
ah, eu tb iria! espero que aproveitem e façam muitas perguntas. Pinky (não consigo acessar se não for como anônima, não entendi)
legal que esses eventos ocorram nesta provincia de grão pará. É necessário abrir o debate principalmete com pessoas que não pertencem a academia e que muito tem construído no processo de legitimidade e persistencia das verdadeiras rádios comunitárias. Deveriam os organizadores propor convites para quem faz comunicação alternativa por aqui, desde as rádios cipós, passando pelas comunitárias e até as bikesom.
blz. estarei por lá
De olho nesse Palhares, da Carta Maior, e seu apetite leonino junto aos recursos nada alternativos da mídia do Governo do Estado.
Mídia alternativa? Seria bom se você fizesse um post aqui sobre esse tema, Juca. Sou jornalista e não conheço essa expressão a não ser como contra-ponto. A internet, por exemplo, é alternativa a que? Mal ajambrado esse tema. Na verdade, uma isca para a esquerdalha de sempre.
Vou fazer um post sobre o encontro,mas só pro final de semana. Ando embaralhadísssimo com os compromissos.
Postar um comentário