11.6.08

A Caixa de Pandora

Um atônito senador Flexa Ribeiro confessou, na segunda de tarde, para duas fontes do blog, que era Duciotene quem estaria mandando no PSDB. Mandou bem!
Mas não vai demorar muito para vir à tona o que realmente aconteceu entre a tarde de sábado, 7, e a tarde de segunda, 9. E não foi coisa boa não.

21 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Duciomar Costa, realmente está fazendo de tudo para impedir a aliança do PSDB com o DEMOCRATAS.
A candidatura da ex vice governadora Valéria Pires Franco, virou um pesadelo na cabeça do prefeito. Hoje, ele só vê o nome de Valéria para chegar ao segundo turno e disputar com ele. E se isso acontecer, é o fim para o prefeito.
E a pressão é grande. Duciomar deixou o deputado Pioneiro muito aflito no último fim de semana, ao dizer que o seu PTB não vai apoiá-lo em Ananindeua caso o PSDB feche com o DEM em Belém.
Pioneiro correu para os braços do senador Flexa, implorando para atender a mais essa exigencia de Duciomar.

Anônimo disse...

Pensamento da semana do Luluquefala:
" Não deixe que nada te desanime, pois até
um pé-na-bunda te empurra pra frente "

Anônimo disse...

Luluquefala:
Ana Ferreirinha vem aí, oh oh oh !!

Anônimo disse...

Dudu ainda vai dá o que muito rir e muito assunto para postar até as eleições, e depois também, quem se meter com ele vai viver todo seu inferno astral,o zé povinho, aquele esquecidinho, tá com ele atravessado na garganta só esperando a oportunidade para se pronuciar é a voz do povo e principalmente a lei do retorno.
Acho que nem aqueles banhos poderosos do ver o peso resolviriam sua situação !!!

Anônimo disse...

O Falsário está apavorado com a candidatura da ex-vice-governadora Valéria e sabe que uma coligação do DEM com o PSDB coloca em risco, e muito risco, sua reeleição à prefeitura de Nova Deli.

Anônimo disse...

´Já vi essa caixa de pandora em algum lugar familiar lá pela UFPA...

Anônimo disse...

O prefeito falsário está entre a cruz e a caldeirinha: se ele ficar com o PSDB na chapa, perde o apoio do PT - durante a eleição e depois (se ganhar). Por isso, não quer o PSDB. Mas, se o PSDB cair nos braçois da Valéria, ele também se ferra. E aí pode se ferrar definitivamente. Detalhe: Paulo Chaves, para quem nunca o viu discursando, tem mais palanque que muito candidato com voto.

Anônimo disse...

E o PSDB foi fundado por Montoro, Serra e outros comomum partido de fato avançado e ético.
Que contraste com isso que está´aí, heim? Conseguiram tonar corrupta até a Yeda Cruzios.

Anônimo disse...

O senador Flexa Ribeiro não pensa em outra coisa que não seja a sua reeleição em 2010.
Frita o peixe, olhando pro gato.
Ou pra gata...

Anônimo disse...

ak diz:
Juca: não sei o que aconteceu entre as tardes de sábado e segunda. Posso imaginar, mas não sei. Nem deveria, nesse momento, estar palpitando sobre isso.
Sei de uma coisa . Uma chapa Valéria/Paulo Chaves reuniria todas as condições para ganhar as eleições com base no que o Chico Cavalcante chamou de"engenharia política".
E sem precisar gastar demais. Com os dois na tela falando o que o povo quer ouvir - eles sabem fazer isso muito bem - e com material de arquivo, o marketing eleitoral assume uma dimensão tamanha.
É bom lembrar que, nessas eleições, o tempo em rádio e tv, é dividido somente entre candidatos a prefeito e vereadores. Programas e inserções.
Diferente da divisão entre eleições para Presidente, Governador, senador, deputados federais, deputados estaduais. Nessas aí, o tempo eletrônico é dividido entre cinco. Nessas agora, é dividido entre dois.
Ou seja, tempo paca.
Vamos ouvir o Chico Cavalcante: engenharia política. Acordos, bases políticas dos acordados, apoio financeiro e discurso adequado - marketing eleitoral.
Duvido que percam.
Se ganharem e cumprirem, aí é outra história.
Afonso Klautau

Unknown disse...

É a tese dos senadores do partido, de toda a bancada federal, da maioria dos deputados estaduais, e da maioria na Comissão dos Notáveis.
Não é, contudo, a percepção do mago de Kuala Lumpur, Simão Jatemar.


Abs pra vc.

Anônimo disse...

Correcao: o anonimo das 3:05 fala de "reeleicao" do Senador Flexa Ribeiro. Até onde sei este senador nunca foi eleito pra nada; acho que nem pra sindico de prédio. Ele esta lá no senado fazendo todas estas asneiras por conta de uma legislacao absurda, anacronica, que permite sujeitos sem votos de participarem na vida parlamentar nacional.

Unknown disse...

Correção:o senador Nery, do PSOL, está na mesma condição do "Devastador" e nem por isso se comporta como um asno. Não é, portanto, a regra do jogo - concordo com vc - que deve ser alterada, que determina a qualidade da representação, senão os interesses dessa representação.
É exatamente esta variável, a representação dos interesses, a razão que justifica a mudança da regra.

Anônimo disse...

É tanta conspiração contra a candidatura da Valéria, que Deus vai ficar com tanta pena dela, mas com tanta pena, que ela vai acabar vencendo sozinha.

Anônimo disse...

A Valéria Pires me parece ser uma pessoa do bem e transmite muita serenidade e vontade de fazer alguma coisa por nossa Belém.
Posso até estar enganado, mas pelo que vejo por aí, muita gente pensa como eu.
Estou torcendo para que essa chapa que se fala, com o arquiteto Paulo Chaves de vice, seja vitoriosa.

Anônimo disse...

Paulo Chaves será o próximo prefeito de Belém, a Valéria é que deveria entender, ser como a Hillary, e tentar acertar as coisas de outro modo!

Anônimo disse...

A Valéria será que não vê que as bases do PSDB querem o Paulo Chaves para prefeito ?
Ela que vá bater em outro partido, ou se vire só com o seu.
Não tem nada pra ela no PSDB.

Anônimo disse...

Não se engane anônimo das 12:02AM,político é tudo igual,ou você acredita em papai noel?Pra conquistar votos,todos se fazem de bonzinhos,pai dos pobres e coisa e tal.Não é a toa que deixaram a pobrezinha falando só.tenha consciencia, analise seu voto.Não seja bobo.

Anônimo disse...

Vocês, do PSDB do Dudu, não precisam maltratar tanto a Valéria.
Olha que depois ela ganha, e vocês vão estar lá pedindo pra ficar.
Aí, vocês procuram o deputado André Dias, e seus novos chefes e orientadores espirituais.

Anônimo disse...

Podem maltratar a Valéria, sem problemas. Ela é boazinha e não faz mal a ninguém.
O problema é o maridão, que não deixa barato.
É vingativo e mau que nem um pica-pau.
Continuem, continuem...
Não é, Deputado André Dias ?

Anônimo disse...

Esse comentário tem a cara do deputado Vic.
Coitado do André Dias.