11.6.08

Jordy Lança Candidatura na Sexta

O presidente nacional do PPS chega a Belém nesta sexta-feira (13.06), para o Encontro Municipal do partido, que acontece na sede da Câmara Municipal, às 18 horas. Roberto Freire vai discutir com as lideranças locais estratégias para as eleições municipais 2008 e lançar oficialmente a candidatura no deputado estadual Arnaldo Jordy a prefeito de Belém. Dia 14, Freire segue para Conceição do Araguaia, onde também participa do lançamento da candidatura pelo PPS do atual vice-prefeito Everaldo Nunes. Ainda estão na agenda do ex-senador visitas a Marabá – onde acompanha o curso de formação política que o PPS vem ministrando aos pré-candidatos – e a Tucuruí, para lançar o nome de Sancler Ferreira, candidato do PPS à prefeitura do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Jordy.

20 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos no PPS, o Duciomar não tem controle.
O Jordy pode seguir tranquilo, sem susto.
Nem pra Valéria ter fechado com um partido assim, sem sustos...

Anônimo disse...

Seria bom perguntar ao Roberto e seu partido(PPS - o partido honesto)o que aconteceu com o ex-chefe da casa civil, Sr. Cézar Busatto,no Governo do tucanato no Rio Grande do Sul.

JUNIOR disse...

Juca o Jordy é sem duvida o candidato que mais conhece o orçamento da cidade de Belém,portanto sempre será um grande candidato a prefeitura.

Anônimo disse...

Não dá idéia, já pensou se ele é sequestrado novamente. Logo na sexta-feira 13. Pô, Jordy, troca a data.

Rz disse...

Vídeo pra começo de campanha.
Sim, o que é essencial DEVE continuar assim sendo!
http://www.youtube.com/watch?v=xtprsgQWkPs&eurl=http://autopoeta.wordpress.com/2008/06/09/uniao-e-forca/
Abs, Rz

Anônimo disse...

O Jordy não teria se lançado, sem antes converar com o Jatene.

Anônimo disse...

Pois é. Sabe como é. SEMPRE as oportunidades...

Raphael Teixeira disse...

Penso que a candidatura de Jordy é importante por dar uma levantada no nível dos candidatos (que ao meu ver está triste!), mas quanto a Roberto Freyre eu fico com o anônimo das 9:23 PM, é importante perguntar pra ele pra onde foi o purismo demagógico do PPS depois do Busatto nos bastidores de Yeda CrusiusCredo.

Anônimo disse...

Se o PPS tá levantando o nível no Pará, aqui no Rio Grande eles baixam o nível.
O Brasil é um país grande e muito diverso.

Bia disse...

Pois, é, Juca querido:

assim como a fumaça papal, declaro, feliz: tenho candidato!!!

Beijão.

PS: namore muito. Com a Marise.

Anônimo disse...

É UM EXCELENTE CANDIDATO.
MAS, INFELIZMENTE, A MAIORIA DO ELEITORADO SE RENDE A OUTROS E IMEDIATOS INTERESSES, TORNANDO-NOS, TODOS, REFÉNS DOS MESMOS SAFADOS.

Anônimo disse...

A Bia mudou de candidato ?
Não era o Paulo Chaves ?

Bia disse...

Bom dia, Juca querido:
Bom dia, anônimo (querido?) das 5:25:

Não, a Bia não mudou de candidato.

O candidato dela sempre foi o Arnaldo Jordy.

O que a Bia fazia era dar palpites sobre a candidatura própria que lhe parecia ser fundamental o PSDB assumir e, nesse caso, o melhor candidato seria Paulo Chaves.

Lembro que a Bia comentou por aqui que com candidatos como Jordy e Paulo, a campanha se qualificaria mais. Mas, isso acontecia quando a Bia dava palpites aqui no blog nas questões que envolviam o PSDB. Agora a Bia não palpita mais nestas questões.

Expliquei-me?

Abração, pros dois. E beijão só pro Juca.

Assessoria de imprensa Deputado Arnaldo Jordy disse...

Prezado Juvêncio Arruda,

Comentário anterior (12:28) pode induzir os leitores a uma errônea avaliação do significado da pré-candidatura do Deputado Arnaldo Jordy a Prefeito de Belém.

Debater e discutir com agremiações políticas, organizações populares e sindicais, instituições públicas e privadas, pessoas ou grupos organizados de cidadãos é uma virtude democrática que o Deputado Jordy e o PPS sempre valorizaram e praticam.

A pré-candidatura do Deputado a Prefeito é resultado da decisão nacional do PPS de apresentar à sociedade neste pleito de alternativas de candidaturas a Prefeito e a vereadores de pessoas comprometidas com os valores republicanos.

O Deputado Arnaldo Jordy representa comprovadamente essa alternativa para Belém, referendada na prática pela aprovação do eleitorado paraense, que sempre o elegeu e reelege para representar e defender exclusivamente interesses coletivos na Câmara Municipal e na Assembléia Legislativa.

Anônimo disse...

E O VICE DO ED??

Pooo.. queria tanto que o Jordy saísse pra Vice do "dimirçu"...

Vai ver que o PPS lançar candidatura é "ordem" do Governo do Estado: além de Mário Cardoso e Newton Miranda, vem por aí Jordy para DILUIR o eleitorado "de esquerda" e dificultar a ida de Ed ao 2º turno...

Mas eles vão ver.. o Ed vai dar uma lambada em todos eles juntos.

Anônimo disse...

E da Valeria, Bia, voce nao comenta nada ?
Pelo jeito, ela nao qualifica o debate, pois nao ?

Anônimo disse...

Deve mais uma dessas pessoas que se vendem por míseros imediatismos. Bah!!!

Matheus Benassuly disse...

Arnaldo Jordy. Candidato a prefeito. E quê?

Bia disse...

Bom dia, Juca querido:

dias fora do ar - você e eu - e ainda planando (eu) pra descer ao solo.
Pensei que quando chegasse a essa idade que tenho, a vida seria mansa. O mérito eu tive para ganhar mansidão, mas infelizmente a realidade não contribuiu...rsrsrs...

Caro Vic,

quanto à Valéria, não comentei nada sobre sua contribuição à campanha, pois a candidatura dela está posta. E a do Jordy e do Paulo eram ainda suposições. Mas, acredito sim que a candidatura da Valéria contribui para o debate por uma cidade que acolha ao invés de excluir.

Abraço pra você.
Beijão pro Juca.

Bia disse...

Prezado Matheus,

Arnaldo Jordy. Candidato a prefeito. Cumprindo tarefas, como as define Geir Campos:

"morder o fruto amargo e não cuspir, mas explicar aos outros o quanto é amargo, cumprir o trato injusto e não falhar, mas avisar aos outros o quanto é falso, dizer também que as coisas são mutáveis (...) e quando em muitos a noção pulsar, do amargo, do injusto e falso por mudar, então confiar à gente exausta o plano de um mundo novo e muito mais humano."


Abraços.