9.6.08

O Sobrinho do Capitão

Leitor do blog acusa o Quinta de ter passado batido na nota do Seventy, edição de ontem, 8, sobre o caso do chefe de Gabinete do presidente da Assembléia Legislativa do Pará, Domingos Juvenil, do PMDB - aquele que diz em seus out doors que é referência em honestidade, sem considerar o peso dos processos em que está envolvido.
E acrescenta novidades.

Passou batido na nota do R 70 de ontem sobre o "sobrinho do capitão"?
A nota é absolutamente verdadeira. Denuncia as traquinagens pré-eleitorais de Edmilson Campos, em Vigia, que é candidato do PMDB.
Ele é vereador em Vigia, acumulou o cargo (sem abrir mão da bufunfa) de Chefe de Gabinete da presidência do tio, presidente Domingos Juvenil (devidamente remunerado), botou uma testa-ferro-salarial para substituí-lo no faz de conta e continua despachando no mesmo gabinete.

Mais grave: ele, Edmilson, velho servidor dos quadros da Sagri, continua nessa colheita de contra-cheques. E acrescenta fonte vigilenga: ele distribui semanalmente 400 cestas básicas mas ninguém toma uma providência.
A prefeita, do PSDB, Marlene Vasconcelos (que quer indicar o ex-marido para ser candidato do PSDB para coligar com o PMDB. Imagine só essa caldeirada - que não é de gurijuba - eleitoral) faz vista grossa porque, se diz por lá que ela vai apoiar o PMDB em troca de uma sinecura ofertada por Juvenil quando ela terminar o caótico mandato de prefeita.
Com a palavra, o MP eleitoral.

Nenhum comentário: