26.11.08

Factóide

Através de seu operador político, advogado Raul Meirelles - um curioso do processo eleitoral na UFPA - o prefeito falsário de Nova Déli pediu uma renião com os reitores da UFPA e da UFRA, para tratar de questões relativas ao Forum Social Mundial.
É que a governadora Ana Julia está pressionando o falsário para que ele cumpra suas obrigações, atrasadas ou simplesmente paralisadas, pra variar.
Na reunião, Meirelles vai ouvir que a UFPA já providencia as devidas licitações e que as obras sob responsabilidade da instituição estão perfeitamente enquadradas no cronograma previsto.
Como se vê, nada que Duciomar/Meirelles não pudessem saber com um simples telefonema ao prefeito do campus, Luis Otávio Mota Pereira, ex secretário de Duciomar Costa, que de lá se pirulitou quando viu a sem vergonhice que campeia no malsinado projeto Orla.
Há uma outra versão disponível no always available Seventy, edição de hoje de O Liberal. Escolha a sua.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não estão levando esse fórum social a sério. A começar pela própria governadora Ana Júlia. Por acaso, ela fez ou está fazendo a sua parte, como chegou a ser anunciado, a tempo da cidade receber tanta gente?

Pedro Corrêa

Anônimo disse...

Juca,

Não considero correto cobrar de Duciomar, um prefeito do PTB da Ivete Vargas e do Bob Jefferson, que se responsabilize com o FSM.
Aqui no estado existe um governo de esqeurda, logo, do ponto de vista institucional, ele tem que ter a ciência de que ou arregaça as mangas ou o encontro alternativo a Davos fracassará.
Para imagem da Terra de Direitos isso será um desastre quase definitivo, se formos crentes no "Deus da máquina administrativa" para salvar a reeleição. Ocorre que para os movimentos sociais altermundistas, para os que se contrapoõe à globalização neoliberal, às tiranias do atual sistema financeiro, ao belicismo desenfreado, isso será ainda mais danoso.
Já basta de passar a bola da responsabilidade. Este governo precisa tomar tento de suas tarefas para com o povo e, neste caso, para com uma gama de ativistas que há anos tentam pautar uma nova agenda internacional.

Anônimo disse...

Égua, parente! Ajuda-me! As folhas de ND, em suas primeiras páginas, apagaram a tragédia de Santa Catarina? Em todos os considerados "grande imprensa" é a matéria principal. Égua, parente!

Anônimo disse...

Vivem dizendo que os impressos estão em direção à falência, mas os blogs sobrevivem do que é publicado. Aqui em Belém, com esses dois jornais de paróquias, cada qual puxando a sardinha pra sua brasa, os blogs acabam absorvendo o baixo nível.

Unknown disse...

Lindo vc, das 11:26.

Cássio de Andrade disse...

Quer dizer que alto nível é o que provém dos jornalões? As páginas de sangue, os editoriais de "recados" e as "notas de mexericos"? Tudo isso é alto nível? Tá certo... Quer dizer que a pauta dos jornalões não seguem os blogs? Huuummm! Natal está chegando e por isso aparecem os que acreditam em Papai Noel...

Anônimo disse...

Quem acredita em Papai Noel é o das 8.35, como se observa desta pérola:

"PTB da Ivete Vargas e do Bob Jefferson, que se responsabilize com o FSM.
Aqui no estado existe um governo de esqeurda,".

Há há há!

O PTB do Mensalão trabalhava para qual Governo? O de Esquerda, pois não?

Aqui no Pará existe um Governo de Esquerda? Onde, cara-pálida?

Falando nisso, Papai Noel também se veste de Vermelho.

Anônimo disse...

todas as autoridades competentes deverias fazer o seu papel quanto ao forum pouparia e muito a codade e o estado de passar um vexame no evento. por um acaso onde estão as casas do centro histíco que serviriam ao forum? sem contar que a prefeitura esta se fazendo de morta se eximindo de suas responsabilidades,as obras só serviram pra eleição do falso médico,É Pará isso.

Anônimo disse...

Então que o partido do Papai Noel prepare a cidade para receber também o pessoa da FARC.
Ou melhor, cedam suas casas para os meliantes.