13.11.08

O Relojoeiro

Havia diferenças significativas entre os conteúdos das edições impressa e online da folha sobrancelhuda ontem, 12, na matéria da pág. 3 do primeiro caderno, que trata da suposta reforma no secretariado de Ana Julia.
Na edição online não existe a retranca que fala da substituição do chefe da Casa Civil, Claudio Puty, pelo secretário de Integração Regional, André Farias. Uma fonte do governo disse ao blog que a notícia é tão verdadeira quanto uma nota de R$ 3,00.
E que a folha sobrancelhuda adora dar uma corda nos vermelhinhos.

24 comentários:

Anônimo disse...

É o inverso. Só na edição online está a retranca que diz que Puty assumiria a Secretaria de Integração Regional.

Anônimo disse...

Coitado do PT que ainda não percebeu que o inimigo mora ao lado.

Anônimo disse...

Substituir Puty por André Farias seria como trocar uma boa Ferrari sem pneus por um Fusca sem motor. Ana Júlia pode ser tudo, mas burra não é. André está queimado, sem prestígio e agora deu para plantar notas. Jader cobra de Puty uma explicação, inútil a essa hora, da traição ao acordo que o PT regional fez e que previa apoio real a Priante. Daí a nota. É só isso que é, Juca. Uma... nota.

Unknown disse...

Perdão, leitores.
Obrigado, das 9:10.

Anônimo disse...

Mas vamos combinar, que os vermelhinhos, tb pegam uma corda braba dos tucanóides. PMDB e PSDB são irmãos siameses, isso tanto é verdade, que a mais nova aquisição da procuradoria da ALEPA, é uma tucana amicíssima da chefona.

Anônimo disse...

Os 3 Patetas fizeram a confusão....agora eles estão tontos feito baratas apos baygon....bem feito julinha vas aprender que acordos se cumprem e que aprendizes de politica tem que ser assessor direto de vereadores e nao governadores, os estrategistas estão esquivando-se das próprias balas...tão incompetentes que foram e são....quero ver o filme JB o retorno.

Anônimo disse...

Comparar o Cláudio Puty com o André Farias é mesmo que comparar uma nave espacial com um jumento velho do sertão!

Anônimo disse...

André Farias ainda está inconsolável com a indicação de Puty à Casa Civil. Quando defendeu a queda de Charles, torcia para ser o indicado. Todos sabem que na SEIR ninguém engole o Puty, começando pelo secretário adjunto, o tal do Eduardo.

André Farias faz uma cruzada contra tudo e contra todos dentro do governo, não dispõe de uma posição definida, fica sempre sendo o do contra. Te cuida André, a Edilza não está nada satisfeita com a suas pretensões em sair candidato a deputado estadual....

Anônimo disse...

André Farias, ta de brincadeira... Um secretário de Integração Regional que não consegue colocar trinta prefeitos em Belém para tentar "seduzir"!!!! Chefe da Casa Civil?
Qualquer vereadorzinho do mais distante interior do nosso querido Pará, nao fecharia um acordo com um cara que tem um papo tão furado quanto a uma "táuba de tiro ao álvaro"

Anônimo disse...

Isso é o nosso jornalismo. A notícia saiu desde ontem do Diário do Pará online. Plantação de abobrinhas.

Anônimo disse...

Acho que trocar André por Puty é como substituir um fusca velho que vive dando problema e custa caríssimo por uma esperança de carro novo que, se for um voyage pretão quatro-portas, motor envenenado, mesmo daquele (lindo) modelo antigo, já serve para dar um gás.
Acho que o Puty está é no contra-plantio de notícias, tem verdade nesse tarô....

Anônimo disse...

O André Faris, aliás, sonha em destronar o Puty da CC temendo que seja ele, Puty, um dos candidatos da DS no Sul do Pará. Quando ele chega aqui em Parauapebas, só fala nisso, e de que a Ana Julia nao nutre mais simpatia pelo Puty na CC, alegando que o mesmo é trator demais para manter a badsea aliada unida. O André, caladinho, faz de tudo para sabotar o trabalho do Puty. Quem mora aqui em Pebas e tem transito na área política sabe disso. Não é segredo,

Anônimo disse...

André Farias queimado e sem prestígio?
Esse anônimo das 9:24 deveria fazer como fazem os bons jornalistas e ouvir os prefeitos e a própria governadora, para depois, sim, dar palpite. Porque isso não é informação, é adivinhação.
André fala com a governadora e com Puty todos os dias.

Anônimo disse...

nao tem nada disso nem na edição online, nem na impressa do Diário.
o texto que tá no online é igual ao que tá no impresso.

viagem pesada...

AS FALAS DA PÓLIS disse...

André ou Puty, a DS continuaria no tocante à engenharia política do governo do Estado. Os irmãos Monteiro que o digam...

Mas que é inevitável um espatifamento interno, antes de 2010 quando teremos divers@s secretári@s do governo disputando uma vaga na ALEPA e em Brasília, isso tem!

Anônimo disse...

Anônimo das 2h23, já está dito que a notícia foi tirada da edição online desde ontem. O jornal gelou. Jornalismo típico de quem refugou.Plantação de abobrinhas.

Anônimo disse...

Juvêncio,

A questão é simples: Puty é candidato a deputado federal em 2010, com apoio dos Monteiros. Ir para a SEIR é para operar isso com mais possibilidades do que na Casa Civil. E usa essa de "preparar a eleição de 2010" para tapear, novamente, a governadora.
Duvido que André assuma a Casa Civil! Este é o sonho dele desde a vitória, mas não se realizará porque a governadora não ´vê como capaz de desempenhar funções de alto nível de articulação por conta do fiasco que ele foi na coordenação da campanha dela à prefeita em 2005.
É como a Oi, simples assim.

Nadinha de souza disse...

Juca,

Esse nhem-nhem-nhem permanente da "Terra de Direitos" é bom para ti que apimenta mais e melhor o blog.
Agora, francamente, essa turma vai passar quatro anos de vagabundagem, brincando de político sério com o nível mais baixo da politica que vive de disputas via colunistas. Pelamordedeus! Vão governar, ora pois! O povo ainda espera e tem esperança!

Unknown disse...

Eu preferiria uma dieta mais comedida, por assim dizer.

Anônimo disse...

E esse tipo de jornalismo que coloca o impresso na rua, posta uma "versão" online diferente do distribuído no papel e depois ainda expurga do noticiário da internet a notícia que foi acrescida. Responde essa quintaemenda?

Unknown disse...

Se arrependimento matasse, hein?

Anônimo disse...

Acredito na hipótese de que esta página, com a notícia inverídica, chegou a ser feita, preparada em pdf e enviada para a equipe de informática do Diário.

Na última hora, acredito que tenham chegado a incorreção das informações e alterado o pdf que foi para a impressão, esquecendo-se, porém, de enviar o pdf da página corrigido.

Acredito que dessa vez não houve inteção do jornal de colocar essa notícia errada. Acho que houve erro técnico, como tantos outros que vez ou outra acontece na edição digital.

Anônimo disse...

Não considero o pdf responsável pela lomba do Diário do Pará. O irresponsável, na verdade, é essa sigla invertida.

Unknown disse...

Interessante a corda do relógio,das 4:10. As vezes uma puxadinha pra cá ou prá lá ajeita tudo, hein?...rs