26.11.08

Pelo Desarmamento

A Comissão de Justiça e Paz (CJP), da CNBB Norte 2, reúne nesta sexta-feira, 28, na Sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, às 9h, para traçar novas estratégias da 'Caravana do Desarmamento'. A reunião faz parte das atividades da 'Caravana Comunidade Segura', da Rede Desarma Brasil, que integra organismos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Ministério da Justiça e SENASP. Devem participar do encontro representantes da CJP, SDDH e outros órgãos de justiça e defesa dos direitos humanos.
Informações na Coordenadoria da Comissão Justiça e Paz/CNBB, pelos fones 8167-1502, 3246-8666 e 3266-0062.

Fonte: CNBB.

2 comentários:

Itajaí disse...

Cumpadi, não tem jeito. Essa agenda precisa ser urgentemente retomada. Nos EUA, terra de estatísticas, o censo de armas é impressionante. Aqui ficamos no estima-se que.
De concreto os corpos das vítimas estampadas nos jornais, a tibieza das autoridades, o interesse defendido dos fabricantes oficiais de armas, o cinismo e a impunidade da violência brasileira cada vez mais a vontade para desgraçar a vida de estudantes, pais de família, mulheres, etc.

Ademir Braz disse...

Caríssimo:
Indagar não fere. Quantas unidades blindadas possui a CNBB para tentar chegar até nossa periferia urbana e os coitos de pistolagem do sudeste do Pará?