10.11.08

Gato na Tuba

Toda garbosa, a Gafisa exibe-se nas capas dos cadernos de negócios das folhas barbalhuda e nariguda, edições de ontem, 9. Há pouco tempo em Nova Déli, tomara que ela não traga pra cá alguns problemas que tem no Rio de Janeiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gomes de Almeida Fernandes ! hummmmm eu hein , boi????
Abs Tadeu

Anônimo disse...

Essa construtora é daquelas em que o quarto da empregada mede 1,50m por 1,90m, no velho estilo casa- grande e senzala.

Unknown disse...

Essa e todas as outras.

Anônimo disse...

Pois é, como diz Lucio Flavio Pinto: "Belém é uma ilha de prosperidade, cercada por um continente de pobreza". Esses espigões, pra burgues morar, são os fieis exemplos dessa realidade. A raia miúda continua desprovida de políticas habitacionais.

Anônimo disse...

O problema maior é iniciar o espigão e depois anunciar a velha falência fraudulenta e se mandar com a grana de nós "bocós" vide Sergio Naya , Sergio Dourado e quem mais??? bem vcs sabem
Abraços
Tadeu

Anônimo disse...

Por isso é que a cidade está se tornando uma bolha de calor. Graças à ações irresponsáveis dos políticos e veredores lobistas que defendem os interesses dessas incorporadoras. Ainda há a omissão e inoperância da prefeitura, que não investe em arborização; não educa e ordena o trânsito caótico; não consegue impedir o insustentável desmatamento do que ainda resta. Somado a esse conjunto caótico ainda há a má educação do povo, que não tá nem aí para o meio ambiente.