7.11.08

Omissão e Superação

O Banco da Amazônia divulgou o resultado da licitação das agências de publicidade que atenderão a conta da instituição - R$ 8 mi em 12 meses.
Mas a nota omite que a segunda colocada vacilou no último envelope, da proposta de preço, e quais foram os mecanismos utilizados para, digamos, superar a vacilada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Noticias de onde o Basa nao tem agencia ,ocorrida no Oeste do Para, conforme veicula jornal em Santarem, com o titulo:"Índia é espancada, estuprada e esfaqueada até a morte."

Devemos sim estar contra mas para a continua omissao de um Estado de olhos cegos e ouvidos-de-mercador ante as barbaries de um povo ignorante e sem assistencia e que existe e se dizima,se mata e se barbariza entre eles , no vacuo da ausencia de um governo que historicamente nao mostra superacao em atingir os "confins do Judas", que sao algumas cidades no Para e da Amazonia ,de dificil acesso, onde a ignorancia,a omissao e a AUSENCIA prevalecem,gerando a desordem como (des)Governo, que por sua vez, faz o Governo que nem eh com ele e a tradicional cara de "nao tenho nada com isso"... ...sabe ... ..quem precisa ir para a cadeia, sao os criminosos,claro mas na compania dos administradores (?) (responsaveis (??)pelo caos social naquela regiao que o Paraense da capital nao tem a menor ideia de como vivem por la.Agora as "otariodades" mandarao para a penitenciaria os f....dos e de la sairao graduados e formados para a Industria do Crime e do Caos que se tornaram prosperas nas capitais brasileiras , onde Belem figura entre as "principais no ranking", de um Estado sem direito aos excluidos que fazem parte do contingente nativo etnico da regiao e que a sociedade do Para Oriental insiste em nao compreender como funciona esse mosaico-etnico da floresta.
Desculpem talvez o improprio tema inserido mas adentrei pelo titulo Omissao e superacao.

Anônimo disse...

Contrato das agências eleitas será asinado no início da próxima semana. Sem mais choro, sem mais velas. Os veículos,penhoradamente, agradecem pela injeção de razoável verba no mercado anunciante.