O Banco da Amazônia divulgou o resultado da licitação das agências de publicidade que atenderão a conta da instituição - R$ 8 mi em 12 meses.
Mas a nota omite que a segunda colocada vacilou no último envelope, da proposta de preço, e quais foram os mecanismos utilizados para, digamos, superar a vacilada.
2 comentários:
Noticias de onde o Basa nao tem agencia ,ocorrida no Oeste do Para, conforme veicula jornal em Santarem, com o titulo:"Índia é espancada, estuprada e esfaqueada até a morte."
Devemos sim estar contra mas para a continua omissao de um Estado de olhos cegos e ouvidos-de-mercador ante as barbaries de um povo ignorante e sem assistencia e que existe e se dizima,se mata e se barbariza entre eles , no vacuo da ausencia de um governo que historicamente nao mostra superacao em atingir os "confins do Judas", que sao algumas cidades no Para e da Amazonia ,de dificil acesso, onde a ignorancia,a omissao e a AUSENCIA prevalecem,gerando a desordem como (des)Governo, que por sua vez, faz o Governo que nem eh com ele e a tradicional cara de "nao tenho nada com isso"... ...sabe ... ..quem precisa ir para a cadeia, sao os criminosos,claro mas na compania dos administradores (?) (responsaveis (??)pelo caos social naquela regiao que o Paraense da capital nao tem a menor ideia de como vivem por la.Agora as "otariodades" mandarao para a penitenciaria os f....dos e de la sairao graduados e formados para a Industria do Crime e do Caos que se tornaram prosperas nas capitais brasileiras , onde Belem figura entre as "principais no ranking", de um Estado sem direito aos excluidos que fazem parte do contingente nativo etnico da regiao e que a sociedade do Para Oriental insiste em nao compreender como funciona esse mosaico-etnico da floresta.
Desculpem talvez o improprio tema inserido mas adentrei pelo titulo Omissao e superacao.
Contrato das agências eleitas será asinado no início da próxima semana. Sem mais choro, sem mais velas. Os veículos,penhoradamente, agradecem pela injeção de razoável verba no mercado anunciante.
Postar um comentário