23.3.09

Bagunça na Casa de Noca

O pau cantou na sessão de hoje da casa de Noca de Nova Déli. Com medo da pressão da oposição, servidores nomeados e entidades pelegas foram mobilizadas pelos meireles do prefeito falsário pra tumultuar a sessão. Conseguiram. Na confusão, o presidente Walter Arbage (PTB) suspendeu a sessão antes do final da manhã e saiu em desabalada carreira pro seu gabinete, a imprensa atrás. Um vexame.
O vereador Iran Moraes (PSB) meteu o pé na porta e entrou no gabinete da presidência seguido de outros vereadores.Depois de quinze minutos de mais confusão, o presidente saiu correndo pra uma farmácia, atrás de sais.

-----

Saldo do imbroglio: o vereador Wandick Lima (PP) decidiu apoiar a CPI da Saúde, que vai pegar várias quadrilhas se for instalada.

19 comentários:

Anônimo disse...

Fora Duciomar Ladrão!!!

Anônimo disse...

ora ora ora! vale ressaltar que estavam também no "aquário" algumas entidades e servidores da saúde que estavam apoiando a criação da CPI!

Anônimo disse...

o Presidente da Casa não tem mais idade (e pique) pra essas coisas... tá na hora de ficar na rede descansando e fazendo palavra cruzada!

Anônimo disse...

A idade de Arbage só ainda não é suficiente para se locupletar com o dinheiro público. Tramita no MP denúncia de sua empresa Transterra Terraplenagem que tem milionários contratos com a Prefeitura de Belém. Logo no seu primeiro ano de mandato ele respondia como sócio-proprietário da empresa. Às pressas, já denunciado, tratou de passar seu bônus (ou ônus) para um dos filhos: Marcelo. Até na PF tem dossiê contra Arbage, que em plena campanha eleitoral de 2008, durante inauguração de quadra de esporte distribuía cestas à platéia. Fotos e depoimentos de moradores de Cotijuba comprovam o crime eleitoral.

Anônimo disse...

Estava estranhando o posiçionamento do Vereador Wandick Lima que apesar de ser da base de apoio do bandido Dulciomar que é sério e trabalhador em não assinar a CPI. Esta sua posição para os que conhecem não é surpresa ele ainda não se contaminou e nem se contaminará com estas pessoas que apoiam estas barbalidades.

Anônimo disse...

seguerem as pontas agora, trupe do Duciomar!!!
Finalmente, estamos a caminho de saber o quê essa gestão falsária fez com as verbas que deveriam ser destinadas à rede municipal de saúde.

Anônimo disse...

Meu caro Juvêncio!!!

Penso que nós pobre mortais já temos uma luz no túnel com relação à saúde de Belém. Têm vários vereadores da bancada do Nefasto que são contra a instalação da CPI da Saúde, então porque esses pacientes não serem atendidos pelos médicos que são contra, entre eles Vaderlam Quaresma e Mário Correa. Acho e penso eu que deveríamos fazer uma campanha informando a população sobre esse mote. Vamos mobilizar ao máximo de pessoas para serem atendidas pelos brilhantes e nefastos médicos.
Isso tudo é uma vergonha!!!
Fora DUDU, LADRÃO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dava gosto de ver a dona Ruth, assessora do prefeito e mulher do diretor financeiro da Câmara, Edson Gurgel, de celular em punho, postada em uma das galerias, comandando, pelo celular, os gritos e insultos da claque do prefeito, instalada na outra galeria, aos vereadores que defendem a instalação da CPI....Ai de ti, Belém!

luluquefala disse...

Sai daí, Rejane. Sai logo.

Anônimo disse...

É seu juca devagar está se aproximando a hora da onça beber agua

Anônimo disse...

Juca, tinha que ver, um monte de DA´s da prefeitura foram obrigados a irem para lá, dar um "apoio moral" a bancada do prefeito. Podia ser verificado os que fizeram a confusão, todos matriculados para não fazer nada, nada além de balburdia.

Anônimo disse...

Parabéns Vandick, com relação ao Parasita do Pio neto, nada pode se esperar, nunca trabalhou, sempre se elege falando de segurança pública, sendo que jamais, em tempo algum esse elemento sequer fêz um projeto, umzinho projeto de boas práticas de segurança pública, porque ? Porque nada entende, o que ele sabe e enganar eses pobres coitados, uma pena, Belém merecia coisa melhor do que esse incompetente Pio Neto.

Anônimo disse...

Cadeia no falso médico e nos seus meirelles. Queremos que Belém volte a ter um prefeito, já que está acéfala há 5 anos, exceto os cofres da PMB, saqueadas por essa súcia.

Anônimo disse...

Que vergonha, Raul, perdeste completamente a compostura! Quanta canalhice, vereadores da situaçao! Belém precisa urgentemente se ver livre desse tipo de gente, que constrói o inferno para seus eleitores e mais ainda pra nós que não votamos nesta canalha!

Anônimo disse...

Porquê tanto medo do Presidente de instalar a CPI da saúde?
Será que desviaram os recursos que vieram para compra de equipamentos dos dois pronto socorros e das unidade de saúde do municipio?

Anônimo disse...

A defesa de cassação do prefeito deve ser um movimento que vá agregando mais e mais pessoas. Vejo que já está na hora de defender essa idéia, pois já está provado que essa administração trará mais prejuízos à nossa cidade e à população, mais do que já proporcionou. Serão quatro anos, talvez irrecuperáveis em forma de prejuízos pela falta de verba e robalheira do dinheiro público. Vamos encampar essa idéia.

Anônimo disse...

Quantas vidas ainda serão necessárias para sensibilizar esses vereadores que votaram contra a cpi.Isso é rídiculo é uma amostra de corrupção generalizada neste governo que tem um prefeito que já mostrou que é capaz de fazer de tudo para conseguir seus objetivos.
Para ironia do destino a crise pior em seu governo é na área que ele ja tentou ser médico cara de pau... ei gente vamos reagir o povo de Belém não merece isso, no cenário nacional.

Wirley disse...

Tá na hora de comerçarmos o movimento "Fora Duciomar"...já chega...impeachmeant é pra isso.

Anônimo disse...

Este Pio Neto é outra pessoa ordinarissima do quadro de vereadores. Foi eleito empregando pessoas na Guarda Municipal e após as eleições todos foram para o olho da rua. Um dos seus fieis seguidores é o radialista da Liberal o moralista Adonay do Socorro, empregado por ele na GM e que dá cobertura na segurança do nobre Vereador. Quando éra deputado por algum tempo este Vereador comemorou a não instalação de CPI contra ALMIR, beijando na boca o Dep. André Dias. Infelizmente estes são os representantes do povo que temos e que rapidamente com o recebimento do mensalinho, passam a apoiar tuda a safadeza deste crapula. Cai fora DUDU.