23.3.09

Espelhos e Apitos

Um ano e sete meses antes das eleições de 2010 os institutos de pesquisa começam a fazer as primeiras sondagens de intenção de voto. São Paulo, Rio, Minas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará e Distrito Federal já tem os primeiros números.
O Pará, sempre de fora do circuito dos grandes institutos até as vésperas das eleições, ainda não apareceu na radiografia do momento, uma pena.
No plano nacional, o PT antecipa sua ida às compras, por assim dizer, e quer fechar o mais rápido possível o apoio do PMDB. Tá certo. A estabilidade dos índices do tucano José Serra e a subida cadenciada de Dilma Rousef na corrida presidencial recomendam o shopping. O PMDB já está fazendo comprinhas até no senado.
O PT trabalha com a captura quase integral do PMDB, mas há lugares onde o partido do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) não avalizará a aliança. Aliás, o PMDB paroara reúne os índios hoje de tarde, na sede da Mundurucús.

4 comentários:

Anônimo disse...

O presidente do PMDB, deputado Jader Barbalho foi visto saindo de um prédio de luxo na Doca, em companhia do seu filho Helder e do seu secretário particular Antonio José Guimarães.
Foi na quinta feira da semana passada, as onze da noite.

Anônimo disse...

No Liberal de hj:
Ana está tomando as providencias para a substituição de dois secretários do PMDB, chora Chicão!!!
Aqui pela SEOP, ninguém sabe de nada, nem o próprio.
Espocou o tumor, Juva?

Anônimo disse...

A Governadora deveria em vez de tentar calar as denuncias do Kit Escola, SEDUC, DOUBLE M e dicionarios era colocar este pessoal que esta fazendo barbalhidades com o nosso dinheiro para fora. Governadora ainda ha tempo para a Sra. se recuperar. Coloque para fora este pessoal da SEDUC, Detran, Cosanpa, Saude e Hangar e certamente o povo saberá reconhecer a esta virtude. Vamos lá, ainda a tempo para a recuperação.

Anônimo disse...

Caro Juvencio:
Materia Ronaldo Brasiliense de domingo: Jader pede a vice-governadoria ao Helder + uma vaga do senado e que o pt não lance candidato em 2014. Tudo isso para fechar pra 2010. Verdade? Ah, esqueci, ainda coloca, no pacote, o mensaleiro Paulo Rocha na outra vaga para o senado......