21.3.09

Duro na Queda

Nove pontos no IBOPE, cinco no Datafolha.
Até pra cair, cai na hora certa o presidente Lula.

6 comentários:

Anônimo disse...

O povo tá acordando,Juca. É só o começo. A máscara tá caindo.

Anônimo disse...

O pesadelo é teu, anônimo. Curta-o!

Anônimo disse...

Já caiu, faz tempo. Dilma é que só cresce e pelo jeito vai papar as próximas eleições.

Pode sofrer! Fique só na vontade!

Anônimo disse...

O ditado “quanto pior melhor” serve para poucos que não tem conhecimento do momento mundial em que passamos. Desejar que o país afunde é o sonho de todos que sonham em voltar ao poder. Esta crise é momentânea e o mundo voltará ao normal em aproximadamente 1 ano, em países como o Brasil a taxa de crescimento será maior do que antes da crise. “Quem viver verá”.

Anônimo disse...

O Governo do Simão Jatene deixou hospitais para a Ana Julia chamar de nosso,será que Ana Julia vai deixar presídios para Jader Barbalho chamar de seu.

Anônimo disse...

Eh, o povo tá acordando, vai acordar só pra sair de casa, meio abestalhado, e ir até a cabina de votação pra eleger o vampiro anêmico do Serra, o Jader, o Simão Jatene e a trupe neoliberal. Já que o processo da privataria só interrompeu o ciclo de dilapidação do patrimônio nacional, que ainda faltam serem vendidos, apreço de banana podre, jazidas, água, estradas, Petrobras, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Eletrobrás ..., aos sedentos capitalistas. Aí mano velho, depois da merda feita, o populacho voltará a dormir um sono profundo.