23.3.09

Webmídia

Desde sábado de manhã o computador do poster adverte que há um vírus no site do Diário do Pará. Já o Portal ORM diz que está em manutenção, também desde sábado.
O Púbico, que hoje entrou mais cedo no ar, senta a prativara na Vale em seu editorial.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juca só uma dúvida o Site da Prefeitura de Ananindeua, está tambem fora do ar como o diario!! será que a manutenção é feita pela mesma consultoria de informatica??!!
Abraço e saudações Bicolores

Unknown disse...

Não saberia lhe dizer.
Abs e sds bicolores!

Anônimo disse...

Muito bom o editoria do jornal Público. Mas tenho a impressão que no final das contas ainda vai ter propaganda da Valwe e governamental louvando a iniciativa de construção do muro por que vai gerar milhares de empregos na região.

Cláudio Teixeira

Unknown disse...

Bom dia, Claudio.
É o caso de se dizer "a conferir".

Anônimo disse...

É o canto da seria da Vale brevemente vai ser ouvido pelo Público, o recado está mandado!!!

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio, apesar de sermos o único veículo do Estado a puxar os cabelos da Vale, solicitamos que vc corrija o nome do jornal no post, para evitar que o leitor imagine que queiramos puxar alguma coisa a mais que os cabelos. Um abraço, Gaya.

PS. Quanto ao canto da sereia, referido por um dos comentaristas, informamos que a redação do Público tem em sua mesa um exemplar da Odisseia, de Homero, que ensina como o herói Ulisses resistiu-lhes à sedução, sem deixar de se submeter a elas. Um abraço!

Unknown disse...

Gaya...rsrsrs...vou quebrar uma tradição do blog e não vou corrigir. Meu erro sanciona seu bem humorado comentário.
E deixo que o PúbLico puxe até os pelos pubianos da peluda Vale.
Abs pra vc.