23.3.09

Mais Multa Para o Prefeito "Desobediente"

O mentiroso falsário que comanda o caos na cidade pode receber mais uma multa, pelo descumprimento de ordem judicial. Agora Duciomar enfrenta mais um pedido de multa do MPF por desobediência.
A restauração do prédio foi paralisada no primeiro dia dogoverno dele
Além de desobedecer ordens judiciais relativas à saúde, a prefeitura de Belém também vem ignorando, há oito meses, uma determinação para finalizar a restauração do Palacete Pinho, prédio do século XIX que integra o patrimônio histórico tombado da capital paraense.
Por mais essa desobediência, o Ministério Público Federal pediu que o prefeito Duciomar Costa seja multado em R$ 1 milhão. A ordem para retomada da obra foi assinada pelo juiz federal Antonio Carlos de Almeida Campelo em abril do ano passado e dava prazo de 6 meses à prefeitura para concluir os trabalhos, mas até agora, nada foi feito
.

Na integra aqui.

----

O nacional morre de rir da Justiça. Sabe o que fazer com ela.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei! não tem justiça nesta Estado? vai eu uma pobre cidadã, que cumpri com suas obrigações, não obedecer uma ordem judicial? vou presa sim senhor, vou ver o sol nascer quadrado. Mas este falsário que tem mais processos nas costas do que tempo de serviço, não acontece nada.Pobre de nós simples mortais. Acho que vou apelar para Santo Expedito, santo das causas impossíveis e urgentes, tem que ter muita reza e muita fé.

Anônimo disse...

Esse Prefeito falsário não está nem aí pra nada, mesmo!!!
Não bastasse a saúde, ele também despreza o patrimônio histórico da cidade e ainda faz graça com a Justiça.
Políticos desse naipe não merecem mais chance alguma. Ou melhor, não mereciam nenhuma chance.

Anônimo disse...

Esta justiça como sempre é para punir os pobres e livrar os ricos. Ja pensaram este Oftalmobandido pagando este tipo de multa era pensar que estivessemos vivendo em outra galaxia. A culpa é do povo que como disse o Pelé não sabe votar.

Anônimo disse...

Justiça só existe para a ralé, um elemento desse tipo duciomar já era prá estar na cadeia junto com seus asseclas, mas nada acontece neste Estado, parece que esses senhores capa preta não tem aquilo roxo como falava collor de mello, eu não sei porue esses senhores não são independentes, chega a ser nojento, qualquer pessoa que comete algum desliza, fala logo "procura teus direitos na justiça", como o infrator sabe que não existe justiça,então. Acredito que njá está na hora de sairmos na rua e pedir mudança nesse pais dos recursos, exoneração de juiz preguiçoso, acabar com a imoralidade do quinto constitucional, que os servidores e os nobres magistrados trabalhem oito horas por dia, como todo mortal,etc......

Anônimo disse...

Dra Ana Karizia, pq a senhora não pede a prisão do prefeito e da secretaria de saúde pelas mortes de tantas pessoas inocentes e humildes?

Anônimo disse...

Rapaz, depois do relatório bomba resultante da devassa feita pelo Conselho Nacional de Justiça no tribunal de Justiça do Pará, pouco se pode esperar dessa corte, que se encontra entre os cinco piores do Brasil. Pois o que se vê no cotidiano é a condenação dos PPP e abranda pro lado dos endinheirados. Daí uma das causas da impunidade e do vertiginoso crescimento da criminalidade em todos os aspectos. O efeito inverso, é o descrédito da população que, desamparada, mergulha na barbárie.
É por isso que o falso médico faz pouco da justiça e arruína com Belém

Anônimo disse...

Bem perguntado, anônimo das 10:37. Será que ela também está na tropa do prefeito. Fala, fala, diz o que o povo quer ouvir nas Tvs e não faz o que tem que fazer: mandar prender o prefeito e a Jatene pelo descalabro da saúde. Ah! aproveita e manda prender também os médicos vereadores que são contra o povo que os elegeu.

Anônimo disse...

Estes médicos Vereadores que estão apoiando as mortes que o Dr. Dulciomal está a proporcionar são igual ou mais bandidos que o Prefeito. Não apurar as roubalheiras feitas pelo DUDU ná saude é o mesmo que enganar a Deus. Este gesto dos senhores comprova que os senhores se vendem por algus cargos comissionados na Prefeitura, e como fica o povo que votou nos senhores? Fora Ladrão Dulciomal

Anônimo disse...

Kibon se estas multas fossem pagas e se soubesse tambem de onde veio o dinheiro. Ok.