25.3.09

O Link Voltou

Voce venceu e o Gilmar perdeu.
Veja aqui, no blog Vi o Mundo, do jornalista Luis Carlos Azenha, o resultado de uma peia básica.

----

E nos voltamos depois do meio dia.

5 comentários:

nizstchelo disse...

Prezado Juvêncio Arruda.

Prazer em cumprimentá-lo?

Deixa eu te fazer um convite. O Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos e a Secretaria de Estado de Justiça a Direitos Humanos estará realizando no próximo dia 31/03 das 09h00 às 16h00 no Auditório da Casa da Linguagem um encontro sobre Mídia e Direitos Humanos, como parte das ações para o Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos que estaremos publicando em breve. Gostaria muito de contar com a sua presença e com seu apoio na divulgação dessa atividade junto ao público que participa e acessa o seu blog.

Aguardo um retorno seu, para saber como encaminhar uma síntese do que a gente pretende discutir e a colaboração que o segmento de Blogs pode dar a esse dabate. A experiência do 5ª Emenda é muito importante.

Cordialmente.

Marcelo Costa
Coord. de Pesquisa e Educação em DH/SEJUDH

Anônimo disse...

Juvêncio, boa tarde,

Acompanho seu blog e vejo diariamente seu posicionamento em apurar fatos e atos de agentes públicos, em especial aqueles onde se acusam dos mais variados crimes, diga-se, alguns, sem as devidas provas e direito ao contraditório.Pois sim, falo aqui especificamente do conselheiro Cipriano, a quem foi imputado várias acusações. Acredito que com sua seriedade você iria dar espaço ao que foi publicado hoje no jornal "Diário do Pará", na coluna "Repórter Diário", que transcrevo, com devida licença, abaixo. Pediria sua colaboração no sentido de dar a devida publicidade ao fato, até porque, você aqui lançou algumas palavras de ordem sobre assunto, assim como, vários comentaristas. Espero com todo respeito, um pronunciamento seu. Obrigado.


“Inocência
Baseada em parecer do promotor de Justiça Milton Menezes, atestando inconsistência das denúncias, a CPI da Pedofilia da AL arquivou anteontem em reunião administrativa as menções feitas contra o ex-deputado estadual e conselheiro do TCE Cipriano Sabino e o ex-prefeito Laurival Cunha, de Barcarena. A exclusão se deu por votação unânime, depois que Milton Menezes testemunhou perante os cinco deputados da comissão que nada encontrou nas investigações que fez desde o recebimento das denúncias, em 2004.”

Unknown disse...

Vou levar a nota á ribalta do blog, Carlos.
Ressalvo, contudo, que o Quinta Emenda divulgou as denúncias que foram feitas à CPI, agora arquivadas, sem emitir juízos de valor sobre o caso do conselheiro Cipriano.
Quanto ao caso do ex prefeito Laurivalzinho - isto pode ser conferido nos arquivos do blog - fui mais além: disse que as denúncias teriam se originado a partir de uma armadilha preparada por policiais contra o ex prefeito de Barcarena.
Não lancei "palavras de ordem" coisa nenhuma contra os dois, neste particular.

Unknown disse...

Marcelo, obrigado pelo contato e honroso convite.
Por favor, envie maiores detalhes ára o mail juvencioarruda@gmail.com
Abs

Anônimo disse...

Impeachment para Gilmar Mendes já!