26.3.09

Yuri é Inocente

A CPI da Pedofilia inocentou o músico Yuri Guedelha das acusações que sofreu. Técnicos da comissão avaliaram as denúncias, observaram contradições da acusadora - a ex mulher - e as reações da criança, que não via o pai há tres anos.
Está fora da CPI.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem.

Anônimo disse...

Ao Yuri caso leia este post:
- Tinha/tenho a certeza que o amigo não é dados a estas coisas.
- Agora, muito cuidado ao gerenciar o mulheril que te arrodeia e tieta.
- Faça como eu: " Galo velho, uma galinha por vez".

Abs, Prof.

Anônimo disse...

Das 2:07, que tratamento com as mulheres!

Anônimo disse...

Chateado vai ficando o Sefer. As atenções se concentram cada vez mais nele. Antes, era o primeiro da lista e um dos mais vistosos acusados. Agora, sem dúvida, é de longe o mais vistoso de todos e cada vez mais sozinho.

Anônimo disse...

e desde quando CPI julga?

Anônimo disse...

OLhe aí anonimo de cima realmente CPI não Julga mas tem acesso a todo o processo e ver se ha prova ou não e para vc entender a Cpi tem Promotor e Advgados examinandos os documentos. Além do mais para o seu entendimento isto que ocorreu com o músico Yuri Guedelha que conheço e sempre soube que esta acusação era improcedente até porque vinha daex- mulher e vc não imagina o que ex-mulher é capaz de Fazer e faz. Hoje ja se sabe disso e esta doença se chama Alienação Parental que é um processo que consiste em programar uma criança para que odeie um de seus genitores sem justificativaA mãe faz tudo para desmoralizar o genitor alienado que fgeralmente é o pai e ai nesta campanha defamatoria usa de tudo ate de Abuso sexual.
1 1.02.8)- Desde o final dos anos 90, o pai passa cada vez mais tempo com seus filhos nas hipóteses de guarda compartilhada. A proporção de homens e mulheres que induzem este distúrbio psicológico nos filhos, atualmente tende ao equilíbrio. Nos Estados Unidos e no Canadá, cada vez mais os tribunais reconhecem a existência de danos causados aos filhos vítimas da Síndrome da Alienação Parental, e consideram isto nos seus julgamentos. E pelo que Jordy falou que as psicologas falaram que a criança não tem comportamento tipico de quem é abusada então........É indicativo de que pode ser realmente que esta ex esteja sofrendo desta doença de defamar o ex-marido. Por isto que nunca devemos julgar órque nem tudo é como parece!!!!!!!!!!!!