25.3.09

O "Gervásio" é o Mário

O blog errou ao atribuir ao vereador Gervásio Morgado, do PR-IVCezal, os comentários sobre questões familiares do ex vereador e apresentador de TV Ronaldo Porto, da RBA.
E pede desculpas, ao vereador e aos leitores do blog, pelo erro.
Quem efetivamente misturou o público com o privado foi o vereador Mário Corrêa, do PR. À ele, portanto, devem se dirigir as críticas de abjetas e imundas, formuladas por outros edis, e avalizadas pelo blog.
Estão mantidos todos os outros termos da postagem agora retificada.

7 comentários:

Anônimo disse...

E faz alguma diferença ?

Unknown disse...

Neste caso faz toda a diferença.

Anônimo disse...

Para o blog e sua credibilidade, sim, mas entre os dois, nenhuma .

Anônimo disse...

Um dos motivos pelo qual sou adpto dos blogs, é sua independencia politica e sua lisura nas noticias.Os grandes grupos de comuniçao de nosso estado brigam por audiencia e fazem pressão sobre pessoas e instituições, para que, atravez dessas pressões , o cidadão comum ou instituição , se submeta à tais veiculos nocivos a comunicação.E, ainda pior, os apresentadores, tendo como exemplo sua empregadora,fazem também o seu "jabá".O que o apresentador da tv Record, fez com os vereadores cortando-lhes a palavra de forma deselegante e antiprofissional, sem no entanto, avisar-lhes do final do tempo do programa e sua postura parcial na condução da entrevista, reforça a tese de que sua empregadora , ou seu apresentador,estão confirmando uma prática, que por ser corriquira, passa a falsa imagem de que é normal e ética.Afinal, tem muito "messias" trabalhando de forma a reproduzir as escolas de Paulo Ronaldo, e mais recentemente de Wladimir Costa.Perdem a midia escrita e televisada e ganha a Blogsfera.
O ANTENADO

Anônimo disse...

Este Mário Correa não quer que apure nada, puderá, sabendo que não há médicos monta tenda em Icoaraci e distribui rémedios em troca de votos. Isto a justiça eleitoral não vê. Não é preciso apurar ou denunciar para vermos o quanto vale este distribuidor de remédios.

Anônimo disse...

Esse é do tempo da distribuição,em época eleitoral, da famosas dentaduras, óculos, madicamentos da CEME, leite peidão e outras quinquilharias.

Anônimo disse...

Finalmente me parece que é um sujeito ordinarissimo.