29.3.09

Rumo das Fraudes

No Seventy, edição de hoje do IVCezal.

O empresário Romulo Maiorana Jr. foi convidado por dois partidos políticos para ser candidato ao Governo do Estado ou ao Senado em 2010. No convite os líderes partidários dizem que Romulo desponta como uma forte liderança empresarial, sendo um novo rumo na combalida política paraense, a toda hora envolvida pelos escândalos de corrupção. Romulo pediu tempo para pensar.

----

Além da fraude contra IVC, inédita no Brasil e uma malandragem gravíssima, os Maioranas respondem ao MPF por fraudes na Sudam. Este é o rumo do pensante. Está longe de representar qualquer rumo diferente daquele que apontam os "líderes partidários", sem rumo, ou com o mesmo rumo dos anteriores. O Seventy virou uma coluna humorística, mas isso o simpático Bernardino faz melhor que ele. De todo modo, a cidade está às gargalhadas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Este cidadão estaria na cadeia se fosse dispensado o tratamento que a justiça dá aos pobres fosse o mesmo para os ricos ou poderosos. A SUDAM não cobra nada, O Governo não cobra o dinheiro recebido ilegalmente pelo referido senhor por usar os links da TV Cultura e ainda receber por isto. A Fabrica de refrigerantes tambem com o dinheiro da SUDAM que na teoria deste senhor sério uma ventania passou pela fábrica e foi totalmente destruida e a SUDAM aceitou esta desculpa conforme disse o nosso Jornal Pessoal em uma reportagem se não me engano ¨o escandalo das tubainas¨. Já temos Jader, Dulciomar, Ana Julia e agora este senhor. Não merecemos este castigo!´É so o que está faltando.

Anônimo disse...

Falar em Bernardino é falar em ingratidão. Quando ele estava no fundo do poço foi o pessoal dos Barbalhos que lhe deram fôrça. Agora cospe no prato que comeu e se não bastasse fica a fazer piadinhas com as pessoas que não colaboram com o ¨chem¨. Este e o Liberal\2009.

NÉLIO PALHETA disse...

É só o que faltava.
Quem estaria por trás dessa nota? O próprio Rominho - que como diz o aplido caseiro, deve tr um cérebro ínfimo, "inho" de rominho. Novamente esse velho balão de ensaio.
Toda vez que se aproxima o pleito ele volta com essa história, achando que o povo vai gostar. é um idiota.
Rominho não se contenta em ter uma mão na botija do Estado, certamente. E quer meter a boca.
Só mesmo político baba-ovo, capachos, bate-pau, sabujo pode ter essa idéia de jerico.
Vamos todos nos unir desde agora para combater esse tipo de ensaio.

Karla M. disse...

Vergonha é artigo raro por lá.

Prof. Alan disse...

Agora imagina se isso vira governador... o Ronaldo Maiorana é capaz de balear o Lucio Flávio Pinto em plena praça pública, com o crime televisionado ao vivo - e ninguém vai fazer nada!!!

Deus nos livre, quando a gente pensa que chegou no fundo do poço, aparece algo pra nos dizer que pode ser pior, muito pior... A eleição desse sujeito seria a reinstituição do cangaço!!!

Anônimo disse...

Nélio, cadê os arquivos de fotos da Secom (coordenadoria na tua época)??????

Anônimo disse...

Falando em cade vergonha na cara (alias, a falta dela), cade o falsario, cade a licitacao,cade a pichula da Sudan ,cade isso e aquilo... ...cade o nosso Muiraquita? Acha ele pq depois do Tapiocouto , ainda ter que engolir outro sapo-boi prepotente desse, po, PC... ...devolve que eu te dou uma obra, a do tumulo politico do pedofilo.
Caramba Juca!!! como diz a Bia.

Anônimo disse...

Ah, gente, faz favor,

Pior que ele é quem o convida, olhem só eu não li nada ainda sobre de onde partiu m emse tratando de tmana estúltíci A-P-O-S-T-O que um dos convites partiu do PR do deputado pastor? Será que estou errada?Ou outro pode ser dos PC da vida...

Yúdice Andrade disse...

Planta-se um boato para ver no que dá. E se der apenas um traço nas pesquisas de intenção de voto, é só dizer que mamãe pediu para continuar à frente dos negócios da família.
Talvez o Pará esteja precisando de um candidato bombástico, na linha do Macaco Tião, que em 1988 teve 9,5% dos votos à prefeitura do Rio e Janeiro. Entre um macaquinho e um Rominho, eu cravaria meu voto no símio!

Prof. Alan disse...

Yúdice, entre um caco de telha e o Rominho, eu votava no caco de telha - e ainda fazia campanha pra ele!

No meu tempo de moleque tinha uma onça preta no Museu Emílio Goeldi, a Maria Preta. Pelo tempo que faz isso, tô beirando os 40, acho que ela já partiu pro andar de cima...

Mas se tiver outra onça preta por lá, sugiro essa sucessora da Maria Preta como candidata a governadora!

(U-hú!!! Maria Preta rise again!!!)

Anônimo disse...

E não vamos nos esquecer do absurdo (para não dizer imoral) "Convênio" Funtelpa x TV Liberal que desviou milhões dos cofres públicos durante os 12 (doze) anos de governo do PSDB e até o momento ainda não teve uma decisão do nosso, tão demoralizado, Poder Judiciário. Até quando vamos ter que conviver com esse estado de coisas???

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que o Vic votaria nele, ou não?

Vladimir Cunha disse...

Ia ser legal o Rominho candidato se a eleição fosse um concurso tipo Rainha das Rainhas. E ao invés das propostas serem apresentadas no horário eleitoral, elas viriam nas fantasias: "Reforma agrária, saúde e educação nos campos do Marajó", "Khali - A Deusa da Morte e cinco propostas para o agronegócio", "Agostinho Linhares - O Rino Levi da Amazônia e o Levantamento Aerofotogramétrico do Estado do Pará".

Transmissão ao vivo com comentários de Clara Pinto e um carnavalesco do Rio no corpo de jurados.

Primeiro lugar leva o Governo do Estado, segundo lugar a presidência da Alepa e o terceiro lugar a Prefeitura de Vila Abel Figueredo.