A governadora Ana Julia e o chefe da Casa Civil, Claudio Puty, tiveram uma longa conversa no domingo, 23, com o deputado Luís Sefer (G-8/DEM). Os resultados, garante uma fonte do blog, deverão ser conhecidos ainda nesta semana, mas os três teriam saído sorridentes do encontro.
7 comentários:
O deputado Luis Sefer sempre sai feliz da vida dos encontros que participa.
Também saiu leve livre e solto do apartamento do ex governador Simão Jatene, na semana passada, quando ouviu que seria o candidato preferido para presidir a Assembléia Legislativa.
Quando se trata da dupla Simão-Sefer, sempre é bom ouvir uma segunda opinião, como quando a doença é grave e não se confia muito no médico...
Juvenil então tem o apoio declarado do Executivo e do Sobrancelhudo. Se o G 10, 9, 8... embarcar na reeleição do bigodudo, a parada tá garantida. Pra eles, claro.
E quem não tem saído sorridente, caríssimo Juvêncio, são os cidadãos que têm ido às salas de cinemas do monopólio Moviecom, no Shopping Castanheira, tem se deparado com salas quentes. É que somente 50% dos aparelhos de ar condicionado estão funcionando. Porém, a situação se repete há meses, o que irrita clientes, chateados com o preço salgado dos ingressos.
Desculpe usar este espaço desta forma, Juvêncio, mas queria aproveitar sua credibilidade, audiência e visibilidade. É um desrespeito assaz canalha com quem paga caro por uma diversão que há muito se tornou acima das posses do brasileiro!
Depois reclamam que o SUS não funciona. Fiscalizem. E aí, o Sefer talvez não saia tão contente destas reuniões. Aliás, talvez nem participe mais delas.
outra que pede desculpa, quentes as salas? CREDO! ou então leram as suas preces porque
sai de lá de pullover, jeans e tenis ontem na sessão das 21:30 tiritando de frio...
Fui ontem (24/11) no Moviecom Castanheira sala 5 ver "Rocknrolla".
Confesso que estava suando mais que o protagonista.
Acho que o anônimo das 13:14 estava em outro cinema ou com febre.
Porque tava quente!
Então, cf. as notícias, a candidatura do Dr.Seffer à ALEPA foi abortada? Que coincidência.
Postar um comentário